Akatsuki

4.6K 223 603
                                    

Os ninjas mais procurados do mundo - de 7 minutoz
Arco dos sannins lendários (01/07)

— Essa música tem um toque muito tenso. — Ebisu comenta quando todos terminam de se arrumar nos puffs novamente.

— E está demorando muito para começar. — Anko mostra seu braço se arrepiando. — Se eles queriam causar com essa música...

— Eles conseguiram! — Obito afirma enquanto percebia algo. — Essa música não vai ser sobre a gente, não. Não é?

— Eu realmente espero que não. — Kakashi implora, tenso sobre o que falaria a seguir. — Não me parece ser uma música boa.

— Nenhuma música foi legal de se participar até agora. — Genma concorda rápido. — Já pensou eles terem começado pelas as mais leves?

— Se essas são as leves, eu não quero ter nenhuma música. — Aoba constata com um suspiro. — Eu não quero mais saber sobre o meu futuro.

Da escuridão surgem nuvens vermelhas

— Akatsuki. — Yahiko percebe temeroso. — Não acredito que estão usando nossa amada Akatsuki para algo assim.

— É, estão destruindo toda a nossa ideia de paz. — Konan concorda com o amigo. — Distorcendo nossos princípios.

— Ah, não! — Obito choraminga cansado. — E eu pensando que já tinha passado por todas as músicas referentes a mim.

— Bem, você teria se livrado se não tivesse se tornado um criminoso, para começar. — Aoba crítica o Uchiha.

— Pena que ninguém te perguntou nada, Aoba. — Obito retruca. — Eu não preciso receber lição de moral agora.

— Então agora eles falarão mais sobre esse grupo terrorista. — Hiruzen aprova a ideia. — Isso é bom para nós.

— Sim, quanto mais sabemos, melhor será no futuro para derrotarmos. — Raikage concorda com o Kage da Vila da folha.

— É, um grupo que Madara participa indiretamente não poder ter coisas boas mesmo. — Ōnoki pensa. — Finalmente vão falar sobre algo útil.

— Eu tenho tantas perguntas, espero que todas elas sejam respondidas com essa música. — Yagura comenta com um suspiro.

Renegados estão na sua aldeia

— Eles invadiram todas as aldeias? — Maito Dai pergunta temeroso pelo futuro de seu filho. — Ou foi uma forma de se falar?

— Bem... — Naruto pensa um pouco. — Akatsuki inicialmente era um grupo que fazia serviços para qualquer um que pagasse.

— Foi assim que eles juntaram grana o suficiente para ser um grande grupo que caçava jinchūrikis. — Sasuke complementa.

— Então eles iam nas vilas para fazer seus serviços e com isso conheciam como invadir e de quebra, recebiam dinheiro. — Shikaku resume. — Espertos.

— Eles não precisavam descobrir como invadir já que cada integrante pertencia a uma vila. — Sakura compartilha.

— Como assim? Tem um integrante de cada grande nação? — Ōnoki esbraveja. — Como foi que isso aconteceu? Não era para deixarmos isso acontecer.

— Não, não tem ninguém de Kumogakure. — Naruto olha o mínimo sorriso se formando no rosto do Raikage.

Criminosos colecionando demônios
Se ficar no nosso caminho, não tem quem te ajude

— A Akatsuki consegue reunir todos eles antes de Madara? — Tsunade pergunta se lembrando da música do garoto Uchiha.

— Não, eles não conseguem pegar o Hachibi e a Kyūbi. — Sakura responde sabendo que o amigo não falaria os nomes humanos das bijūs.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Geração Yondaime: mudando o futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora