Hatake Kakashi

6.2K 252 360
                                    

O ninja poupado pela morte - de Anirap
Arco do Time Sete - (03/08)

— Essa música não parece ter as chamas necessárias para manter uma pessoa animada, ela é péssima. — Gai desaprova.

— As pessoas nunca estão animadas o suficiente para você, Gai. — Asuma avisa o amigo. — Mas tenho que concordar que esse toque tira a alegria de qualquer um.

— Podíamos apostar, não? Quem adivinhar de quem é, ganha! — Ganma diz, então ouve todo mundo falando "Kakashi/Kakashi-kun/Bakashi" de uma vez.

— Não está tão na cara desse jeito! Eu mesmo, nem pensei nele. — Iruka cruza os braços, contrariado com os outros.

— faz sentido ser do Kakashi-kun. — Rin explica pra o garoto. — Uma música dos dois, uma música do Obito-kun e agora tem que ser uma dele para seguir a ordem.

— Não quero uma música focada em mim! Principalmente com esse toque melancólico. — Kakashi fica irritado. — É pior do que a do Obito.

— Bem pior mesmo. — Obito concorda apenas para irritar mais o companheiro. — A minha era animada, de um jeito ruim, mas animada!

Tive que perder tudo só para aprender

— Eu perdi tudo? — Kakashi repete franzindo o cenho e olha para seu time. Não precisava de muito para saber que essa música não seria fácil.

— Você perdeu seu time e não tem pai, família ou clã. Então eu diria que sim, você perdeu tudo. — Aoba tenta não soar grosseiro.

Aquelas palavras machucaram mais do que Kakashi acreditava ser possível. Como ele pode ser tão cego com a verdade escancarada em seu rosto?

— Não fique desse jeito. — Shizune sorri sem mostrar os dentes. — A maioria das pessoas só aprendem assim.

— Mas eu não deveria ser como a maioria. — Kakashi diz contrariado. — Eu já perdi tanto e mesmo assim...

— Então, realmente existe uma coisa que meu rival não sabe fazer? Impossível. — Gai afirma quando percebe que o Hatake não tem mais o que dizer.

— Ninguém sabe de tudo, Gai! — Kakashi dá de ombros. Aquela sala estava acabando com todas as suas crenças de uma vez.

— Novamente! — Obito diz alto, chamando a atenção de todos. — O mundo pode acabar com o Bakashi admitindo a derrota.

— Eu não admito derrota nenhuma, seu idiota. — Kakashi briga com o companheiro. — E vocês não riem da idiotice dele.

— Não seja amargurado. — Asuma se diverte. — Não é todo dia que você é dez por cento mais humilde que o normal.

— E como seria o meu normal? — Kakashi cruza os braços, como se estivesse desafiando o amigo a continuar falando.

— Sei lá, geralmente é zero por cento. — Obito se intromete na resposta. — Sua única personalidade é ser chato, Bakashi.

— Eu não sou só chato coisa alguma! — O Hatake se revolta. — Tenho traços positivos também, embora não goste de mostrar para todo mundo.

— Aham, sei.

Que uma vida vale mais
Do que cumprir o dever

Kakashi se arrepia, nunca acreditou nisso e era difícil para ele admitir que estava errado. Mas pensando sobre, talvez não fosse tão horrível admitir que estava se significasse que todos eles iriam ficar vivos.

— Sempre disse isso. — Obito comemora quase pulando do puff. — Pessoas valem mais do que uma missão estúpida.

— Missões não são estúpidas. — Kakashi olha feio para o amigo. — E somos ninjas, é nossa obrigação fazê-las e ter sucesso.

Geração Yondaime: mudando o futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora