One shot escrita por mim - @Elljinx
Arco do Time Sete - (04/08)Após a claridade, quando todos já estavam conseguindo enxergar novamente, olharam com atenção nas oito pessoas que apareceram no meio da sala.
— Rasa, sente aqui perto com sua família. — O Terceiro Kazekage ordena, não queria seu familiar com qualquer um. Rasa, Yashamaru e Karura fizeram o que lhe foi dito, sentando próximos ao Sandaime.
— Ay, killer Bee, trouxeram vocês também. — O Sandaime Raikage diz contente em ter outras pessoas de kumogakure ali. — Sentem aqui perto!
— Quem são vocês? — Ōnoki foi quem quebrou o silêncio e perguntou o que todos daquela sala queriam saber.
— Nós somos de Amegakure, Tsuchikage-sama. — Um garoto ruivo alaranjado responde rapidamente, sem saber como se comportar na frente deles.
— Yahiko, Konan, Nagato, vocês estão bem! — Jiraya se sente extremamente feliz em ver seus alunos vivos, já que ele havia recebido uma carta dizendo que eles haviam morrido na guerra.
— Mestre Jiraya! — Yahiko responde feliz em ver seu sensei. — Vejo que você não mudou nada, continua sendo o mesmo espalhafatoso de sempre.
— Sentem aqui! O que vocês fizeram nesse meio tempo? — Jiraya pergunta vendo seus três alunos se sentando próximos aos sannins.
— Estamos fazendo o que o senhor nos ensinou, criamos um grupo que busca a paz sem violência. — Konan responde gentilmente, queria que o mestre sentisse orgulho deles.
— Esse grupo parece ser interessante. — Tsunade opina, entrando no assunto. Essas eram as crianças que Jiraya bateu o pé para ficar em Amegakure.
— Já temos até alguns membros, está crescendo aos poucos, um dia a Akatsuki será um grande grupo. — Nagato conta animado só para ter todos o olhando com olhares incrédulos para ele.
— Esse nome, Akatsuki, é o grupo de vocês? Vocês criaram o nome? — Jiraya pergunta com pesar, ligando dois mais dois.
— Algum problema com isso? — Yahiko pergunta confuso, o que foi que aconteceu com essas pessoas e por que eles estavam olhando torto? — É sim, nós criamos o nome.
— Essa sala está revelando o futuro através de músicas, e esse nome, Akatsuki, foi citado em uma das vezes. — Jiraya tenta explicar.
— Então nosso grupo ficou conhecido? — Yahiko pergunta animado enquanto Konan e Nagato pareciam apreensivos.
— Não foi de um jeito bom. — Jiraya afirma suspirando. — Eu conto para vocês em outro momento sim?
— Tudo bem... — Os garotos concordam com a cabeça e ficam quietos pensando sobre.
Após um pequeno tempo, quando todos já haviam assimilado os novos garotos com o grupo perigoso do futuro, uma tela grande desceu do teto e começou a mostrar imagens:
Kakashi se encontrava todo agasalhado, aparentava ser um dia frio, provavelmente estava chegando o outono.
— Kakashi não parece ser muito mais velho que agora, parece ser recente. — Kurenai analisa o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geração Yondaime: mudando o futuro
FanfictionO time Minato estava no campo de treinamento esperando Obito chegar, uma missão muito importante para a guerra foi instruída a eles: destruir a Ponte Kannabi. Não só isso, mas a primeira missão de Kakashi como líder Jōnnin. Após o desentendimento d...