Capitulo 18

6.4K 451 42
                                    

POV'S Narradora

Nesses meses que passaram Any e os meninos viveram momentos incríveis juntos, eles estavam felizes juntos.

A relação de Any e o beauchamp é perfeita, eles tem uma conexão incrível, ela ajuda ele com qualquer ferida ainda não curada e eles se amam, any ajudou tanto o beauchamp e ele cuidou da any do jeito que os dois merecem.

A relação de Any e o kyle é um pouco louca por causa do ciúmes dele, mas Any está ajudando ele nisso, então os se divertem muito, sempre saiem juntos eles são maravilhosos e engraçados com os dois juntos você não fica triste nunca.

Com a Any e o Joshy é uma relação mais de proteção e carinho pois Joshy é um bebê e Any ama ele incondicionalmente, Any ajuda o joshy sempre e ele ama o carinho dela.

Com o Josh e Any é incrível é inexplicável a relação deles, tem companheirismo, carinho, proteção, diversão tudo que eu casal precisa, Any cuida do Josh sempre e ele trata ela como uma verdadeira princesa.

Nesse tempo Any conseguiu fazer com que os meninos se aceitassem mais com que eles não precisassem ficar triste com que as pessoas falam e que eles são especiais do jeito deles.

Josh/beauchamp conseguiu fazer Any aceitar que produzir leite não é horrível e que isso é especial demais, que ela pode ajudar outras pessoas que não pode ter oque ela tem.

Eles são incríveis o relacionamento dos dois é maduro, sonho deles é ficarem juntos até ficarem bem velhinhos.

Com seus amigos o Josh se aproximou bem mais do pessoal, ficou mais confiante e feliz. O pessoal amou quando o joshy apareceu, eles mimaram o joshy a tarde inteira e Any ficou morrendo de ciúmes por dividir o bebê dela mas ela sabia que eles só iriam ver ele as vezes.

Uma coisa que aconteceu também foi aproximação de Any e Noah e Any e lamar agora eles se tratam como irmãos é incrível a amizade que a Any fez com eles dois.

Any, Josh e Noah são como aqueles trios da escola, todos tem inveja e todos amam, eles se divertem muito e isso é tudo oque cada um precisava de uma amizade sincera.

Sina e Noah se aproximaram mais ainda, talvez estejam apaixonados sim porém os dois são tímidos demais para falarem sobre isso.

Heyoon e lamar também se aproximaram e estão namorando eles já contaram mas ainda está no começo do relacionamento.

Sabina e Pepe estão noivos sim NOIVOS sabina não para de falar disso, ela fala para os quartos ventos.

Savananh, sofya, shivani e hina são as bebês e solteiras do grupo elas falaram que não querem namorar por agora que estão querendo se concentrarem no trabalho e nas baladas, palavras delas.

Joalin e bailey se assumiram ficantes, eles queriam ir devagar, mas eles são tão divertidos juntos que Jajá estão namorando.

Krys, meu doce king ele é o rei do grupo, super divertido ama o perigo, ele falou que ama ser solteiro e que só vai namorar quando encontrar um boy que preste.

Todos estão feliz, o grupo está grande mas a amizade é realmente forte.

Cada um feliz!!

Comentem muito amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentem muito amores

Sinto muito mas só falta 5 capítulos para fic acabar

Vocês são tudoo, já estamos a 8K de visualização

Bjss da vivi💕

Any e seus quatro amores💖Onde histórias criam vida. Descubra agora