POV'S Any Gabrielly
Hoje é sábado e vai ter festa na piscina da casa do Josh sim, ele concidou o povo tudo da empresa e nossos amigos próximos.
E nossa eu estou tão animada sério vai ser incrível e divertido, é bom que o Josh se acostuma com as pessoas sabendo dele e gostando dele.
Estou chegando na casa do Josh, para ajudar ele em algumas coisas né ele vai fazer churrasco também, chego e toco a campainha no logo o vejo vindo abrir.
- Oii amor- falei assim que ele abriu.
- Oii vida- falou me abraçando.
Logo entramos na casa dele e fomos arrumar a mesa para colocar as coisas, Josh comprou e outras coisas ele fez.
- Amor eu vou ir colocar o biquíni tabom? Jajá as meninas estão chegando com os meninos- falei pegando minha bolsa.
- Tudo bem vai lá no meu quarto- falou arrumando alguma pratos.
Enfim aqui estou no quarto do Josh me trocando ele está lá em baixo, acabo de colocar o biquíni
Mas coloco um vestido soltinho por cima e sorrio satisfeita por estar bonita
Logo um furacão entra pelo quarto me gritando e eu fico feliz por ver ele
- NANYYY- falou pulando e veio para o meu colo.
- Oh meu bb você pareceu hoje é? Vai aproveitar a piscina com a nany?- falei fazendo carinho nele .
- Sim, eu vou nany- falou animado .
E então eu coloquei uma sunga nele descemos e logo o povo começou a chegar e o joshy se escondeu atrás de mim e eu achei uma fofura.
- Gente esse aqui é o joshy- falei sorrindo e logo ele sai devagar de trás de mim .
(N/a: ele estava agachado atrás dela, por ele ser grande KKKKKKKKKKKK)
- Oi xente- falou tímido.
- Ownt mds ele é um bebê - Sabi fala apertando a bochecha dele.
- Como você é fofo joshy- Sina diz e da um beijo na bochecha dele.
- Como esse meu garotão está forte- Noah fala fazendo graça.
- Tio nono- falou o abraçando.
Logo a gente fez "ownttt" mas todos foram se trocar os meninos colocaram as carnes na churrasqueira já que o joshy apareceu e ele é um bebê para fazer isso.
- Aeeeeee- Noah gritou correndo e se jogou na piscina
- Tio nono, você molhou a nany- faz biquinho.
- Mds ele é uma fofura any- falou Heyoon sorrindo.
- Sim, ele é mesmo- falei sorrindo.
- Nany, o joshy quer tomar leite- falou baixo.
- Tudo bem, meu amor vem aqui- falei me ajeitando na espreguiçadeira e ele deitou em cima de mim e começou a mamar e eu coloquei um paninho em cima por causa do sol.
E todos estavam olhando eu fiquei corada e todos fizeram coração e ali eu soube que só tinha amizades lindas e verdadeiras ao meu lado.
Eles me apoiam e apoiam o Josh então isso já é o suficiente, logo todos foram para a piscina e as meninas queriam ver o joshy mamando então eu deixei elas verem rapidinho.
- Ownt ele parece literalmente um bebê, aí no seu colo- Joalin falou fofa.
- Cadê nosso chefe em??- Sav falou brincando e nos rimos baixo.
- Any é tão linda a relação de vocês- Sina disse encantada.
E assim conversamos mais um pouco, ficaram um tempo na piscina mas logo fomos almoçar e eu chamei joshy que ficou todo manhoso.
Todos comemos e nossa estava uma delícia, estávamos conversando estava incrível.
- Nossa isso tá uma delícia- Bailey fala após termina de comer.
- Sim, está uma maravilha- falou lamar tomando refrigerante.
E logo nos concordamos e sorrimos indo para sala conversa, joshy conversou com todos e cada palavra trocada dele as meninas morriam de amor.
E eu logo fiquei com ciúmes e todos riram essa foi uma tarde divertida estávamos em família e isso é que importa.
Coloquei o joshy para dormi e resolvi ficar vai que ele acorda amanhã e não me vê é capaz de chorar.
Comentem muito pfvrr amores
Se eu dia eu fui beauany Stan triste? Não me lembro
Espero que estejam gostando da fic!!!
Bjss da viih💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Any e seus quatro amores💖
Fiksi PenggemarAny Gabrielly, 24 anos vai ser a nova secretaria de um dos maiores empresários do mundo mas Any esconde um segredo. Josh Beauchamp, 25 anos é um empresário incrível, sempre teve o amor da sua família, se sente triste porque tem 4 personalidades dent...