POV'S Josh
Hoje é sábado e eu sei que o joshy vai aparecer então estou indo para a Any fazer surpresa esses dias ela falou que estava com saudade do joshy e do kyle então estou indo lá.
Chego na casa dela e bato na porta logo ela abre com um bebê no colo e eu fico confuso mas então sinto a mudança.....
POV'S Any Gabrielly
Abro a porta e vejo o Josh e sorrio, mas do nada muda para o joshy e ele parece que vai chorar.
O chamo para entrar e coloco o neném na minha cama com almofadas em volta e volto para sala.
- Joshy??- falei confusa.
- Puque tinha um bebê no seu colo, eu vlim fazer suplesa mas eu cheguei e você....- falou chorando.
- Oh meu amor, não fica assim, ele é bebê da minha vizinha como tínhamos marcado nada eu estou ajudando ela cuidando dele- falei.
- Voxe não ama mais a gente?- falou com bico.
- É claro que eu amo vocês, e eu nunca vou abandonar vocês- falei chamando ele e faço carinho no seu rosto e ele começa a mamar.
Ficamos um tempo deitados no sofá com ele mamando, então o neném do quarto começa a chorar e eu tiro o joshy do peito devagar e vou lá no quarto.
Pego o neném no colo e levo ele para tomar banho, dou comida para ele e logo minha vizinha chega e pega o bebê agradecendo e eu sorrio.
Vou até o joshy que está emburrado no sofá todo bravinho.
- Eii amoor- falei sorrindo.
- Nany eu estou blavo com você- cruzou os braços e eu quase rir da sua carinha.
- Porque você está bravo com a nany- faço bico.- Polque vixe me abandonou e ficou com o bebê - falou chateado.
- Ownt, amor eu só fiquei assim com ele, por que ele não pode fazer as coisas sozinhos, ele ainda precisa que alguém faça- e eu sorrio para ele.
Logo ele parou com a cara emburrada e pulou no meu colo e começou a mamar e eu fiz carinho nele e comecei a pensar.
Nessa semana eu fui no pisicologo e ele né falou para tomar cuidado por que os meninos estavam muito apegados e seria ruim se eu saísse sem avisar ou viajasse que eles poderiam ter uma crise e surtar. Então eu estou tomando tomo o cuidado para eles se sentirem bem e ficarem felizes.
Esse mês foi uma doidera, aconteceu muita coisa.
Vou para a cama com o joshy e dormimos agarradinhos um no outro.
Comentem muito pfvrr
Oque estão achando da fic??
Estou feliz por causa desse mimo, então vou postar dois capítulos hoje!!
Bjss da vivi💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Any e seus quatro amores💖
أدب الهواةAny Gabrielly, 24 anos vai ser a nova secretaria de um dos maiores empresários do mundo mas Any esconde um segredo. Josh Beauchamp, 25 anos é um empresário incrível, sempre teve o amor da sua família, se sente triste porque tem 4 personalidades dent...