5 anos depois
POV'S Any Gabrielly
A minha vida está perfeita, faz 5 anos desde que eu casei com os meninos e nós estamos tão felizes, temos a sol 2 anos após nós casarmos ela é o nosso sol, ela é a coisa mais linda desse mundo todo.
Ela é um mix meu e dos meninos sabe, tem cabelo cacheado castanho, olhos azuis e bem branquinha, ela é o significado da a palavra perfeição.
Só aconteceu coisa boa durante esse tempo, a empresa do Josh explandiu no mundo todo e ele acabou ficando famoso nesse tempo e eu também por causa dele.
A sol é uma mini modelo do krys e da savannah, eles levam ela para todo lugar que tem foto, eles que arrumam ela, esses dois me deixam doida.
Vou contar um pouco do que aconteceu nesse tempo que passou.
Sina e Noah estão de casamento marcado já, sim depois de um tempo enrolando esse dois se assumiram real e Noah já falou quer muito babys.
Lamar e heyoon esse dois já estão casados a 2 anos e tem uma filha linda que se chama Sophia ela é tão responsável, sério é literalmente uma miniatura de heymar.
O quarteto fofura, shiv, sofya, hina e sav estão solteiras e só aproveitando a vida e trabalhando para realizar os sonhos de cada uma.
O krys, oque falar do krys? Ele é tão incrível e engraçado, ele e sabina são os padrinhos da sol, e só foi eu falar isso que eles apareceram com mil roupas e objetos para a sol.
A sabina esta solteira e muito bem solteira viu, a mulher é poderosa está causando pelas baladas.
Joalin e bailey o casal mais divertido e doido que vocês possam imaginar, eles querem ir devagar, então ainda estão namorando, mas bailey já está planejando o pedido de casamento.
Todos nós somos muito amigos ainda, todo mundo seguindo a vida mas sempre apoiando um ao outro e isso sim é amizades verdadeiras que você sabe que pode sempre contar.
Vamos voltar a falar da minha pitica linda a sol eu amo tanto minha filha e ela é uma princesa, tão esperta, inteligente, carinhosa e o Josh fica um babão sempre que vê ela.
No começo o joshy ficou com ciúmes por dividir a atenção e o Tetê como ele fala mas com o tempo e muita paciência e conversa ele acabou entendendo.
O beauchamp é um bobão também sempre chora se a sol faz alguma coisa nova que ele ainda não viu.
E o kyle sempre leva ela para se diverti, como ela não sai muito, ele faz a própria baladinha e se diverte horas junto com ela.
E eu fico como emocionada adimirando esses momentos deles, de pai e filha é tão especial que me sinto a pessoa mais feliz do mundo por ter essa família e momentos assim ficam guardados na memória para sempre. E pensar que algum tempo atrás eu nem pensava em namorar muito menos casar e ter um filho, Mas como dizem Deus sempre nos surpreende em tudo e eu fiquei surpresa com que a vida proporcionou para mim.
E estou muito feliz e realizada com a família, a carreira e tudo que consegui conquistar até hoje.
Agora na empresa eu já me tornei a chefe do departamento que tem no andar debaixo do meu e do Josh, lá é onde fica nossos amigos e onde fazem as coisas para mostrar e para Josh apoiar a ideia, então eu estou cordenando esse setor.
E eu não podia estar mais feliz com o meu marido e com a minha filha.
A minha lua e minha pequena sol
O do casamento foi lindo
Esse aqui será o última capitulo
Obrigada por tudo amores, Jajá tem agradecimento ✋😣💗
Bjss da vivi💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Any e seus quatro amores💖
Fiksi PenggemarAny Gabrielly, 24 anos vai ser a nova secretaria de um dos maiores empresários do mundo mas Any esconde um segredo. Josh Beauchamp, 25 anos é um empresário incrível, sempre teve o amor da sua família, se sente triste porque tem 4 personalidades dent...