Capitulo 19

6.3K 415 131
                                    

(N/a: Coloquem essa música quando eu pedi👆)

POV'S Narradora

Naquele dia Josh estava uma pilha, ele iria pedir Any em casamento e ele estava certo disso, só que do outro lado Any estava chateada por Josh parecer estar escondendo algo dela.

Todos os amigos deles já estavam sabendo e estão todos ansiosos ia ser o pedido mais fofo de todos

*Com o Josh*

- Temos que acabar com isso logo, a Any tá chateada comigo é capaz até do joshy aparecer por causa disso- falou olhando a decoração.

- Calma cara, as meninas vão acalmar a Any e ela vai entender o porque disso- Noah falou sorrindo.

- Isso, agora você tem que se acalmar tá parecendo que vocês vão casar hoje- Lamar riu olhando as coisas.

- Realmente, tá muito nervoso- disse Bailey.

- Essa decoração vai ficar incrivel- falou krys cheio de balão nós braços .

E a tarde dos meninos foi desse jeito, cada um ajudando o Josh em alguma coisa, com decoração e em acalmaram ele.

Hoje era domingo por isso eles estavam todos no centro enquanto as meninas estavam na casa da Any, fazendo um dia das meninas para animar ela, e ela com certeza consegui se distrair com as meninas.

*Com any e as garotas*

- Bem nós podíamos fazer pipoca e brigadeiro enquanto assistimos série- falou após a unha secar.

- Eu concordo- falou joalin levantando da cama.

- Então umas arrumam os colchões, outras vão ajudar a Any fazer as comidas, e outras arrumem o quarto e achem a série- falou sina ordenando.

Pov's Narradora

Enquanto isso nos meninos, estão na casa do Josh onde estão arrumando as coisas e esta tudo tão lindo, Josh ficou mais tranquilo ao conversar com Noah.

Ele agora está feliz porque vai pedir a pessoa que ele ama em casamento isso é um passo grande mas eles dois estão prontos para isso, e eles sabem.

Any e as meninas já estavam deitadas e comendo enquanto assistem.

O pedido ia ser lindo, tão fofo e de um jeito super carinhoso, Josh já tinha preparado tudo e ele sabia que estava mais pronto do que nunca.

A tarde foi se passando e com isso as meninas foram embora ficando apenas Sabina e Sina para ajudarem a levar Any até a casa do Josh.

E na casa do Josh só tinha Noah para acalmar seu amigo, ele iria embora logo após as meninas chegarem com a Any.

*Mensagem on*

Josh: ja podem vir terminamos tudo.

Sabina: Jajá estamos indo.

Josh: Mas vem logo acho que vou surta.

Sabina: se acalma homem.

*Mensagen off*

Logo Sabina troca olhares com a Sina e ela entende, então começam a disfarça, mas conseguiram inventar uma desculpa e levar Any até a casa do Josh.

*Coloquem a música*

Any entrava na casa do Josh, sem entender nada porque as meninas a deixaram ali e saíram correndo? Ela não entendia mas foi andando até o quarto do Josh para o procurar e enfim no corredor viu várias petalas, velas e corações ela estava surpresa e confusa ainda

Any e seus quatro amores💖Onde histórias criam vida. Descubra agora