POV'S Josh
2 meses depois
Sim, já passou alguns meses e eu estou super nervoso aqui, porquê? Porque eu descidi irei pedir Any em namoro sim!!
E eu e os meninos amamos ela, quero ficar com ela para sempre então nada melhor que pedir ela em namoro, por mim eu casava com ela para ontem.
Nesses últimos meses a gente se conheceu melhor, saímos juntos várias vezes ela me levava em lugares que gostava e eu fazia o mesmo, era uma troca justa.
Estou aqui na minha sala terminando de assinar alguns relatórios quando ela pede licença para entrar, então eu olho para ela e quase tenho um infarto.
(Any entrando na sala dele)
- Você está linda senhorita Soares -digo de lado
- Oh obrigada senhor josh- falou corada
- Então oque deseja?- falei com as mãos apoiada na mesa a olhando.
- Avisar que já estou indo almoçar, e vim pergunta se já está indo?- falou.
- Tudo bem, podemos almoçar juntos né?- falei levantando.
- Claro que podemos- falou.
- Então vamos- falei pegando a chave do carro.
- Porque as chaves?- falou.
- Aham, eu quero te levar em um restaurante que eu vou desde pequeno- falei enquanto andavamos para o elevador.
E assim fomos para o meu carro, mal sabia ela que eu iria a pedir em namoro no restaurante.
No caminho fomos ouvindo música e conversando sobre a empresa e como ia o nosso "relacionamento" porque não tem nada oficializado ainda, espero que ela fale sim.
Chegando no restaurante nós levaram para a mesa que é em uma área mais privada. Comemos felizes, conversamos muito porque nossa a gente parece dois fofoqueiros falando do relacionamento do povo.
Mas em fim chegou a hora né vamos lá, eu estou tão nervoso que a qualquer momento posso ter um treco.
- Any, vou atender uma ligação ali fora, você não se importa né?- falei levantando.
- Não, tá tudo bem pode ir lá- falei comendo a sobremesa.
E então eu fui, esperei alguns minutos e mandei mensagem para ela falando, para ela vir aqui fora para conversamos.
E quando eu vi ela vindo, eu estava na frente do pedido e então eu sorri com um buquê na mão e na outra um anel.
Quando Any chegou mais perto, ela abriu a boca surpresa e saiu lágrimas do olhos dela então eu comecei a falar, tentando afastar toda a minha nervosidade.
- Então any, desde o momento que e os meninos te vimos nos encantamos por você, você era tão incrível, você acredita em mim, cuida do joshy, se diverte com o kyle e principalmente acalma o beauchamp e isso é incrível, por que durante minha infância, nos éramos excluído por não gostarem dos nossos jeitos sabe e ver você ajudando a gente e cuidando de cada um é incrível e eu estou aqui pois, eu quero oficializar isso Senhorita Soares, quer namorar com nós??- falei tudo e ela já estava na minha frente e nossa ela chorava muito.
- Oh Josh, é claro que eu aceito- falou chorando.
- AEEEEEEE, não precisa chorar princesa- sorrio e te puxo para um beijo.
Então a gente se beija e tinha tanto amor nesse beijo que a gente só parou quando ouviu aplausos das pessoas do restaurante.
Enfim coloquei o anel nela e nós abraçamos.
(Os anéis deles)
- Uai, é lindo josh- falou mordendo os lábios olhando.
- Sim é lindo amor- falei e sorri.
Então a gente pagou e agradeceu a parabenização das pessoas, e fomos para casa minha casa.
Quando chegamos lá no meu quarto, eu beijo ela e e nos deitamos na cama e fui tirando a roupa dela e naquela tarde nos fizemos amor pela primeira vez no nosso relacionamento.
E eu não podia estar mais feliz do que agora, com essa princesa dormindo em cima de mim, sorrindo ela tem esse costume de dormi sorrindo e tão lindo que eu tenho vontade de deixar ela dormindo para sempre só para mim ver esse sorriso lindo, mas eu amo ela acordada também né rio desses pensamentos.
Foi um dia incrível então eu deixei Noah no comando da empresa enquanto eu ficava aqui em casa com o amor da minha vida, ela é tão perfeita e incrível.
Comentem muito pfvr 💖
Não sejam leitores fantasma 👻
Oque estão achando???
Vocês tem expectativa de casamento?
Bjss da vivi 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Any e seus quatro amores💖
Fiksi PenggemarAny Gabrielly, 24 anos vai ser a nova secretaria de um dos maiores empresários do mundo mas Any esconde um segredo. Josh Beauchamp, 25 anos é um empresário incrível, sempre teve o amor da sua família, se sente triste porque tem 4 personalidades dent...