POV'S beauchamp
Estou no meu escritório, logo após trocar de lugar com o kyle pois é milagre ele aparecer na empresa.
Estou terminando de assinar alguns relatórios, quando escuto baterem na porta e eu deixo entra e vejo Any com uma carinha de neném.
Ela é coisa mais linda e a melhor coisa que aconteceu na minha vida toda ela é incrível e tão especial que eu tenho vontade de guarda ela em um potinho cheio de amor.
- Amoor....- falou manhosa.
- Oque foi princesa?- falei distraído com os relatórios.
- Amor, olha para mim, você não me ama mais é isso?- falou e eu a olhei confuso e logo vi seus olhos cheios de lágrimas.
- Any, aí oque foi?- falei preocupado indo até ela.
- Você tá bravo? Porque me chamou pelo nome?- falou começando a chorar.
- Oque? Aí mds princesa não precisa chorar- falei a abraçando.
- Desculpa é que cheguei na fase vermelha e estou sensivel- falou fungando perto do meu pescoço.
- Você tá com dor? Vem, vamos ficar juntinhos enquanto eu trabalho- falei sorrindo a levando para minha cadeira.
Logo eu sento e deixo ela no meu colo enquanto faço carinho no cabelo dela e ela funga e me olha com aqueles olhos de chocolate intensos.
- Eu não vou te atrapalhar amor?- falou me olhando.
- Claro que não você nunca atrapalha- falei fazendo beijo de esquimó.
- Eu queria ficar um pouco com vc- falou sonolenta.
- Vou ficar aqui com vc, pode descansar amor- digo fazendo carinho nela.
Logo ela dormiu e mordia os lábios, fico olhando o quão fofa ela está assim. Essa mulher me deixa tão bobo, com um simples sorriso dela ela conseguiu destruir toda a barreira que eu fiz para não sofrer e ela me faz tão bem.
{....}
Já se passou algumas horas e já está na hora do almoço então vou acorda a Any vai que ela está com fone.
- Princesa....amor- falei baixo fazendo carinho no seu rosto.
- Uhum....- falou se mechendo.
- Vamos acorda? Já tá na hora do almoço depois vc dorme mais- digo sorrindo.
- Eu dormi muito né- falou com a voz rouca que a deixou bem sexy.
- Um pouco, vamos almoçar juntos ?- falei me arrumando para ela poder levantar.
- Vamos sim, no restaurante italiano aqui da frente?- falou levantando e arrumando a roupa.
- Eu gosto de lá, vamos sim- sorri para ela, levantando.
Pegamos as coisas e fomos em direção ao elevador mas logo chegamos e fomos em direção ao restaurante como era perto não precisamos ir de carro.
Chegando lá só foi eu falar meu nome para acharem uma mesa para nós, era reservada a mesa longe um pouco das pessoas tinha uma vista incrível.
Pedimos nossos pratos e conversamos sobre tudo enquanto nossa comida não chegava. Estava um clima tão bom, a gente comendo uma música de fundo na restaurante e uma comida maravilhosa
Terminamos a comida fomos para sobremesa, mas o clima estava bom então ficamos conversamos e decidimos ir logo para a empresa.
Comentem muito pfvr amores
Oque estão achando da história???
Falta poucos capítulos viu, para o fim😎❤️
Bjss da vivi💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Any e seus quatro amores💖
Fiksi PenggemarAny Gabrielly, 24 anos vai ser a nova secretaria de um dos maiores empresários do mundo mas Any esconde um segredo. Josh Beauchamp, 25 anos é um empresário incrível, sempre teve o amor da sua família, se sente triste porque tem 4 personalidades dent...