Capitulo 1

15.8K 1K 238
                                    

POV'S Any Gabrielly

Hoje eu estou tão empolgada, arrumei um emprego de secretaria em uma das maiores e das melhores empresas do mundo a beuachamp's.

Estou me arrumando cedo pois descobri que o chefe não gosta de atrasos e sendo meu primeiro dia tenho que manter uma boa impressão.

{....}

Logo vou para empresa e chegando lá vejo o quão espetacular e gigante ela é, os vidros preto aqueles que só dá para ver por dentro.

Faço todas as burocracias e vou indo para a minha sala esperar a recepcionista avisar que meu chefe tá chegando.

Aí meu Deus minha mesa é grande e linda, mas vou ter que fazer minha decoração, do lado direito fica uma parede de vidro que dá para ver a cidade toda, mas logo desperto dos meus pensamentos ouvindo o telefone tocar e eu fico nervosa mas eu atendo é da recepção falando que meu chefe está subindo.

- Ok Any isso vai ser fácil, só ser educada e profissional, ok ok aí mds eu vou pirar de tanto nervoso.

O elevador faz barulho e eu aperto minha mão e sorrio logo se abre e meu chefe sai, nossa ele realmente é lindo cabelos loiros com cachos e olho azul igual o mar e alto e cheiroso nossa muito cheiroso ele chega mais perto.

- Boa tarde senhor beuachamp, sou sua nova secretaria Any Gabrielly- falei tentando parecer calma.

Ele estava me olhando de um jeito diferente como se alguma coisa estivesse mudando na cabeça dele, e então ele falou com uma voz rouca que todo mundo enlouquece, merda any oque está pensando ele é seu chefe.

- Olá senhorita Gabrielly, seja bem vinda a empresa beuachamp's, e me chame de senhor Josh tudo bem?- falou com a voz rouca.

- Claro, obrigado Senhor Josh- falei.

- Venha vou mostrar para a senhorita como gosto da minha agenda e depois a senhorita pode ir passear pela empresa e vê como ela é, e conhecer outras pessoas, por que aqui em cima sou só eu e você- falou entrando na sala.

- Claro senhor- falei.

Ele arrumou as coisas e começou a me mostrar a sua agenda e eu logo fui anotando na minha cabeça né pois o medo dele me achar incompetente.

Depois de algum tempo ele me falando como funciona empresa e como agenda dele é, descobri que ele é muito divertido e carinhoso eu fiquei com dó dele algumas vezes, ele fazia uma carinha triste.

Agora estou aqui caminhando pela empresa vendo como as pessoas trabalham e como são os setores, as pessoas me olham estranho e diferente e uma morena vem até mim

- Oii eu sou a Sabina Hidalgo- falou sorrindo.

- Oi eu sou a Any Gabrielly, nova secretaria do senhor beuachamp- falei sorrindo

- Entendi, boa sorte então, está conhecendo os setores? - falou

- Estou sim, aqui é muito grande- falo e rio de leve.

{.....}

Sabi me mostrou outras coisas me apresentou o pessoal, Sina, Sofya, Joalin, Bailey, Noah, Lamar, Heyoon e vários outros.

Agora estou terminando de arrumar minhas coisas pois hoje foi só dia de conhecer o meu chefe e conhecer mais sobre a empresa.

Me sinto feliz pois sinto que vou ser muito feliz nessa empresa e todas essas pessoas que conheci me trouxeram um sentimento muito bom.

Me sinto feliz pois sinto que vou ser muito feliz nessa empresa e todas essas pessoas que conheci me trouxeram um sentimento muito bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentem muito pfvr

Compartilhem gente

Falem oque estão achando? Sempre quis fazer uma fanfic assim

Bjss da vivi💖

Any e seus quatro amores💖Onde histórias criam vida. Descubra agora