POV'S Josh beuachamp
Eu tenho muita dificuldade com minhas personalidades eu não consigo esconder elas, sempre que muda eu não consigo parar por conta própria.
O único que não aparece muito é o joshy ele sempre é tão manhoso e não tem ninguém para ele ficar assim, e quando ele aparece é por causa da minha mãe ela sempre quer o joshy por perto. Quando estou na casa dela o beuachamp é oque menos aparece, muito raramente ele vem.
Nossas personalidades mudam de acordo com que está acontecendo se eu sou convidado para uma boate o kyle assume o controle, quando tem muito doce ou uma mulher carinhosa por perto aparece o joshy, quando é assunto sério o beuachamp que aparece e quando é sobre a empresa sou eu que a apareço.
Eu espero que vocês se acostumem com a gente, gostamos de vocês leitores.
{.....}
Estou chegando aqui no empresa e minha nova secretaria chega hoje espero que ela já esteja ai né, mas pelo visto sim porque a secretária da recepção me viu e começou a falar no telefone, todos na empresa me respeitam e admiram meu trabalho, isso é o que eu mas prezo o respeito dos meus funcionários.
Fui para o elevador, as pessoas percebem a minha mudança de humor mas só o Noah que sabe, ele é meu braço direito aqui e ele é meu melhor amigo desde sempre, ele é engraçado e doido sempre me apoiou e me ajudou muito.
Chegando no meu andar, saindo do elevador logo vejo uma mulher baixinha, morena dos cabelos cacheados e olhos cor de chocolate seus lábios rosados nossa senhora, essa mulher é uma perdição.
Merda, fiquei com a imagem dela na minha mente agora os meninos querem tomar o controle, mas eu não posso deixar, capaz da moça ficar com medo e fugir
POV'S do Beuachamp
Nossa, finalmente ela saiu dessa sala, não que eu queria o mal dela não é isso, é porque os meninos não conseguiam se controlar e o joshy queria muito aparecer então eu tive que tomar o controle e eles pararam porque tem medo de mim, eu sou muito nervoso as vezes.
Mas a Any é tão linda e perfeita, ela é tudo que qualquer pessoa iria querer, ela é tão atenciosa mas ela não é para mim tenho que parar com isso, eu iria acompanhar ela até os setores para ela conhecer, porém era capaz de eu não conseguir segurar os garotos.
Já sei vou ligar para o Noah, ele com certeza pode me ajudar e ele nunca tá ocupado mesmo esse palhaço.
Ligação on
- Olá quem deseja?- falou tranquilo.
- Oi Noah- falei.
- Beuachamp? Oque foi? -falou rápido.
- Vem aqui na minha sala, preciso da sua ajuda- falei e desliguei.
Ligação off
Logo após uns minutos Noah entra pela porta bem pleno como se a vida fosse maravilhosa, para ele deve ser mesmo do jeito que ele é.
- Eaii cara?- falou chegando na minha frente.
- Os meninos estão ficando doidos Noah, merda - falei de uma vez.
- O que? Porque? Oque aconteceu?- falou assustado.
- Parece que os meninos, nós, gostamos da nossa nova secretaria, até o joshy tá querendo aparecer, mesmo ele que tem medo das pessoas- falei atordoado.
- A Any? Mas vocês só conhecem ela a umas horas- falou confuso.
- Pois é, mas eu tive que assumir o controle, porque minha cabeça estava uma bagunça, todos os meninos queriam aparecer- falei nervoso e sem entender.
- Cara você vai ter que se controlar e controlar os meninos, ou pode fazer uma amizade com a Any e explicar oque você tem - falou calmo.
- Tá louco? Nunca contei para ninguem, só você e meus pais sabem disso Noah, não vou contar para ela algo que eu fico incomodado- falei desconfortável.
- Mas vai ter que fazer algo, melhor do que deixar os meninos presos aí e descontrolados- falou mechendo na minha mesa.
E assim passamos a tarde toda conversando e ele me dando conselhos, só fui embora da empresa depois que Any tinha saído, não queria correr o risco do joshy aparecer.
Já pensou ela ia me achar um doente e louco, isso sim.
Comentem muito pfvr 💖
Falem oque estão achando 💗
Não sejam leitores fantasmas
Bjss da vivi💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Any e seus quatro amores💖
Fiksi PenggemarAny Gabrielly, 24 anos vai ser a nova secretaria de um dos maiores empresários do mundo mas Any esconde um segredo. Josh Beauchamp, 25 anos é um empresário incrível, sempre teve o amor da sua família, se sente triste porque tem 4 personalidades dent...