POV'S beauchamp
Acordo com meu celular apitando e quando viro para o lado, sinto o corpo quente e sorrio abraçando e logo me toco e solto e abro os olhos arregalando eles e olho para um corpo moreno, de cabelo cacheado e sorrindo ela estava sorrindo mesmo dormindo.
Mordo os lábios de leve e vou para o banheiro tomar banho e para piorar tem a minha dor de cabeça, tenho vontade de matar o kyle quando sou eu que apareço depois dele, mas é melhor do que o joshy.
Tomo banho, arrumo meu quarto, e a Any continua deitada na mesa posição se não tivesse respirando eu ia achar que estava morta, quando olhei para ela, abaixei o olhar para seu peito.
Não! Não pode parando com isso, você não pode a Any está dormindo e vocês nem tem tanta intimidade, sei que o joshy e o josh já mamou eles nos contaram, então eu e o kyle ficamos com vontade.
Sento na cama um pouco longe dela, e passo a mão no cabelo dela, fazendo carinho no rosto e no cabelo dela vejo ela acordando e tiro a mão rápido e vou para a janela, olhando a vista.
- Meninos?- falou com voz rouca e baixa.
- Bom dia any- falei baixo me virando.
- Oh bom dia Beauchamp - falou sorrindo para mim.
- Como sabe que sou eu?- falei sorrindo de lado, sentando na cama.
- Ah..... Eu não sei, eu só consigo diferenciar vocês- falou se espreguiçando.
- Tudo bem, pode tomar banho se quiser, tem escova lá e tem uma toalha também, vou estar na cozinha- digo.
- Tabom, obrigado viu- falou sorrindo e beijou minha bochecha e saiu para o banheiro.
Logo sai do quarto deixei uma água e um remédio para ela no quarto e fui fazer o café da manhã, fiz panquecas, peguei morango, suco, café e leite, bolacha.
Escuto passos e Any vem, ela estava lindo, com um short e minha blusa social o mds eu sou um pervertido eu pensei tanta coisa só nesse momento que eu vi ela.
Ela elogiou a mesa e o cheirinho, logo começamos a comer.
{.....}
Ela queria ir embora mas eu não queria ficar sozinha e gosto da companhia dela, então ofereci um filme com muita pipoca então ela ficou e eu estava feliz com ela ali do meu lado.
- Any.....não queria te deixar sem graça ou coisa do tipo, mas é que eu queria um pouco de leite você deu para os menino e eu fiquei com vontade sabe, mas se não quiser dar não tem problema - falei tudo rápido.
- Eii.....shi, tá tudo bem pode sim- falou sorrindo e me puxou para o seu peito.
E eu sorri feliz e coloquei minha mão no seu rosto e a outro no seu peito fazendo carinho, enquanto mamava e tem gostinho bom fecho meu olhos e sinto uma mãozinha no meu cabelo e me aconchego mais no colo dela.
Comentem muito pfvr
Oque estão achando dessa fic?
Postei história nova vão lá ver❤️
Capitulo fofinho e pequeno amores
Bjss da vivi💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Any e seus quatro amores💖
أدب الهواةAny Gabrielly, 24 anos vai ser a nova secretaria de um dos maiores empresários do mundo mas Any esconde um segredo. Josh Beauchamp, 25 anos é um empresário incrível, sempre teve o amor da sua família, se sente triste porque tem 4 personalidades dent...