POV'S Any Gabrielly
E aqui estou na casa dos meninos, o beauchamp insistiu tanto para mim ficar que eu até desconfiei do que o Josh falava do Beauchamp.
O beauchamp parece um neném carente e brincalhão é tão estranho ver os meninos falando uma coisa dele e ele fazer outra.
- Sabe é tão estranho, você com seu sorriso com seu carinho conseguiu destruir as barreiras que eu demorei anos para construir, eu me sinto bem ao seu lado- falou e logo ficou corado e eu morri de amores.
- Aaaaaaaaaa você está corado, eu quero te guarda em um potinho neném, saiba que pode contar comigo viu- falei e te abracei.
- Pode contar com a gente também- falou fungou no meu pescoço e eu arrepiei.
Ficamos assim a tarde toda, abraçados e maratona do série, ele gostava das mesmas séries que eu e isso se tornou incrível por que sem brigas por série.
E até estranho ficar assim, pois ele é meu chefe e então é tudo muito estranho mas eu me sinto bem assim com ele e ele não reclamou até agora.
- Sabe você é meu chefe, mas eu me sinto bem desse jeito com você- falei te olhando sorrindo.
- Eu também- falou e me olhou.
Então ele veio devagar para perto de mim e colocou suas mãos no meu rosto e encostou nossos lábios, foi um beijo calmo logo envolvemos a língua eu coloquei a mão na sua nuca e ele na minha cintura, tinha carinho nesse beijo.
Quando acabamos pela falta de ar ele me deu três selinhos e encostou nossas testas e eu sorri.
- Você me faz bem any, promete não abandonar a gente- falou sorrindo.
- Eu prometo, nunca mais vou larga vocês- sentei no seu colo e fiquei abraçada em você com minha cabeça no seu ombro.
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na nossa vida- falou mechendo nos meus cachos.
- E você é o melhor chefe que eu já tive- brinquei sorrindo.
Nosso dia foi assim pura diversão e carinho.
{...}
- OQUE BEAUCHAMP, EU TE ODEIO- falei puta de raiva.
- mas oque???- falou chocado.
Vocês não devem estar entendendo nada né?? Vou explicar
Minutos atrás
- Acho que o beauchamp não vai se importa né- falei para mim mesma.
E comecei a fazer misturei morango com leite condensado e quando eu ia comer fiquei com vontade de ir no banheiro e então eu fui e quando eu voltei eu vi a cena que matou meu coração.
Beuachamp estava ali na cozinha, com minha tigela na mão e só tinha um morango.
Momento atual
- Voc...você, você comeu os meus morangos- falei de braços cruzados.
- Okay posso explicar tá, eu achei que tinha feito um agrado para mim, desculpa princesa- falou e eu quase me derreti mas mantive a postura.
- Você vai comprar outros agora mesmo, eu então eu não falo mais com você- fechei a cara e sentei no sofá com braços cruzados.
- Oque? Tipo agora? No sábado?- falou na minha frente.
- Sim e ande de pressa ou então vai se arrepender- falei ameaçadora.
E foi assim que ele saiu correndo com a chave do carro e a carteira e ri coitadinho, mas nada mais justo ele comeu meus morangos, faço bico lembrando da minha doce tigela cheia.
Passou alguns minutos e ele estava entrando na casa com flores e morangos.
E eu sorrio feliz enchendo o seu rosto de beijos.
(As flores)
(Como ela fez na segunda vez)
C
omentem muito pfvr amores
Oque estão achando da fic??
Quais são suas expectativas para essa fanfic??
Bjss da vivi💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Any e seus quatro amores💖
Fiksi PenggemarAny Gabrielly, 24 anos vai ser a nova secretaria de um dos maiores empresários do mundo mas Any esconde um segredo. Josh Beauchamp, 25 anos é um empresário incrível, sempre teve o amor da sua família, se sente triste porque tem 4 personalidades dent...