Capitulo 21: A festa de noivado

5.1K 354 44
                                    

POV'S Narradora


Depois de um mês de muito trabalho Any e Josh consiguiram juntar as famílias para fazerem uma festa de noivado.

Eles queriam muito pois sabiam que agora com o final de ano ia ser complicado para o casamento então com uma festa de noivado vai ser algo especial. Também estavam felizes por conseguir juntar suas famílias e seus amigos, Úrsula e Priscila estavam super animadas.

As meninas ficaram animadas quando Any contou como foi o pedido elas todas choraram e os meninos ficaram felizes por Josh.

Logo Josh e Any chegaram no salão onde estava as coisas preparada, Any com um vestido branco curto, cheio de renda e com detalhes dourado já o Josh estava com uma calça jeans e uma blusa social os dois estavam perfeitos.

Eles foram entrando e quando viram todos estavam lá só para ver eles, todos seus amigos e familiares.

- Meus amores, você estão perfeitos- falou Úrsula vindo abraçar eles.

- Sim, perfeitos- Priscila os abraçou.

E eles sorriram e elogiaram todo os preparativos que as duas fizeram, mas também foram comprimentar cada parente e cada amigo.

- Any estou tão feliz- ele falou quando os dois sentaram em uma mesa e any sorriu para ele.

- Eu também estou baby- sorriu.

A festa estava realmente linda.

{.....}

Voltando para a festa eles dançaram muito, beberam e se divertiram com seus amigos Any não ficou tão bêbada por causa dos familiares dela e do Josh.

Mas foi tão sincera e rápida a amizade de Úrsula e Priscila elas são incríveis mulheres maravilhosas e elas tem uma amizade linda.

Já com Ron e Silvio eles gostam de falar sobre as empresas e sobre jogos eles se tornaram bastante amigos também.

Any com seus amigos e Josh com os seus, juntaram todos que a festa estava cheia de pessoas que eles amavam, mas os dois estão ansiosos e nervosos para o casamento.

Querendo ou não o casamento e para uma vida toda então eles sabiam disso e eles querem viver juntos para sempre e isso torna os dois felizes.

Naquela noite quando a festa já estava acabando, Josh levou Any para a sacada do salão onde dava para ver direitinho a lua e as estrelas.

- I love you My Sun- falou sorrindo abraçado com ela e com o estômago cheio de borboletas.

- I love you My moon-sorriu e o beijou.

Naquela noite teve juras de amor de frente para a lua como a testemunha desse lindo amor, o amor deles, a conexão.

Naquela noite teve juras de amor de frente para a lua como a testemunha desse lindo amor, o amor deles, a conexão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentem muito

Não sejam leitores fantasma 👻

Bjss da vivi💕

Any e seus quatro amores💖Onde histórias criam vida. Descubra agora