Capitulo 3

12.8K 915 209
                                    

POV'S Any Gabrielly

Cheguei na empresa, mais um dia e já estou aqui a uma semana, ontem fiz mais amizades uma delas foi o braço direito do Sr. Beauchamp, o Noah é incrível super engraçado morro de rir com ele.

Agora falando em Sr. Beauchamp, é muito estranho porquê? Agora ele quer que eu chame ele assim, mas ontem mesmo ele pediu para chamar ele de Josh, nossa ele muda muito rápido de humor é difícil saber o que ele quer.

Mas continuando as amizades, conheci a sabi ela é sensacional e já somos bests, parece que nos conhecemos a anos por que a gente virou melhores amigas, ela é dramática mas também muito carinhosa.

Tem a Sina também, ela é super tímida e maravilhosa, juro essa mulher é um espetáculo, ela gosta do Noah mas nunca admitiu isso e só pelos olhares deles da para ver que é recíproco.

O krys king ele virou uma espécie de melhor amigo, ele é tão engraçado e divertido eu gosto muito dele, ele fala como se fosse rei é divertido até, conversamos muito, fofocamos de tudo ele sempre sabe de tudo oque acontece na empresa tudo mesmo.

Tem o Lamar ele é como se fosse um irmão para mim, é como se nos conhecêssemos a vida inteira, estranho porém eu amei isso.

Teve um dia na semana que o meu leite estava vazando muito, então eu fui tirar e acabei esbarrando em sabina e ela descobriu, mas não me julgou em nenhum momento, me ajudou a prometeu não contar a ninguém. Ela até me ajuda sempre que tá vazando e eu não vejo, ela é a minha melhor amiga e uma pessoa incrível.

Nessa semana eu percebi sua rápida mudança de humor, todos da empresa dizem que já perceberam a mudança mas não sabem o porque disso. Ouvi dizer que quando falam de balada ele muda de humor e fica super legal e sempre sai com todos da empresa.

E eu achei muito estranho isso, mas quando estou por perto ele fica me evitando, já até parei para pensar que ele não gosta de mim, porém nunca fiz nada que pudesse justificar isso.

{.....}

Hoje não teve muita coisa, parece que o Sr. Beauchamp teve um imprevisto e não vai poder vir a empresa, então menos pressão em cima de mim.

Desde muito pequena eu sentia que tinha que cuidar de alguém, sou aquele tipo de pessoa que prefere dar amor e carinho ao invés de só receber, porém com 15 anos descobri que sou lactante, naquele tempo era horrível, eu era uma adolescente, estava na escola e o bullying que eu sofri me dói ate hoje, pois teve um tempo que eu não conseguia controlar e nem cuidar disso.

Então fui muito perseguida na escola por causa disso, eu sofri muita na adolescência mas meus pais sempre me ajudaram muitos, eles são pessoas incríveis que eu amo de todo o meu coração.

Então fui muito perseguida na escola por causa disso, eu sofri muita na adolescência mas meus pais sempre me ajudaram muitos, eles são pessoas incríveis que eu amo de todo o meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentem muito Amores💖

Falem oque estão achando 💗

Não sejam leitores fantasmas 👻

Bjss da vivi💕

Any e seus quatro amores💖Onde histórias criam vida. Descubra agora