Se divertindo

32 2 0
                                    

Noite de domingo....
Área da boate

- JIMINNNN_ berrava Taehyung por conta da música altíssimas. - NÃO ENCHA A CARA PORQUE NÃO VOU CUIDAR DE VOCÊ DE NOVO_ aponta para o copo de bebida que ele tava na mão.

Jimin sai saltitante em meio a multidão de gente loucamente dançando, pulando, gritando.

Taehyung suspira de leve esfregando a mão no rosto pois, Jimin só iria sair daquela festa carregado.

- NÃO DIGA QUE EU NÃO AVISEI_ fala J-Hope antes dele falar algo.

- NÃO ACREDITO QUE SEREI BABÁ DELE DE NOVO_ diz se lamentando.

- É O QUE DAR TER AMIGOS TAE_ fala e rir.

Taehyung agora se arrependia por ter levado ao amigo para aquela festa que seu pai lhe deu os convites.

#################################

Jungkook estava conversando com Min yoongi em videoconferência até que seu celular apita.

"Não acredito que favoritou ele"

- Que??_ faz o desentendido Jungkook.

"Notificação Jungkook"

- Só estou curioso oras..._fala e abre para ver o que era.

"Curioso"???_ indaga Min yoongi do outro lado.

- Sim Min yoongi_fala e ele ria balançando a cabeça negativamente.

" Relaxa que o mínimo que pode acontecer é você levar mais um chifre"_ perturba o amigo que fecha a tela do notebook.

Jungkook deixa Min yoongi rindo feito doido do outro lado e ver a notificação de Taehyung mais uma vez naquela noite de domingo.

Taehyung estava ao lado de Jimin mais uma vez e segurando um copo de bebida com a seguinte frase:

"Hoje a gente volta carregado
Usem camisinha❌🔞"

"Hoje a gente volta carregadoUsem camisinha❌🔞"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#################################

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#################################

- ME DAR MEU CELULAR JIMINNN_ pede andando atrás dele.

Jimin já não estava sóbrio e isso era nítido já estava descabelado e muito sorridente.

J-Hope assistia os dois de canto rindo e fingindo ser adulto naquela festa de gente "rica".

- Não acredito que postou isso Jimin_ fala Taehyung ao ver o que ele havia feito em celular.

- E eu tô mentindo???_ diz Jimin piscando muito.

Taehyung coloca o celular no bolso e ignora o que o amigo havia feito.

- Acho melhor irmos embora né?_ indaga ele pegando na mão de Jimin.

Jimin puxa com tudo.

- Que???...logo agora que vi minha presa, é ruim Tate_ fala e sai.

Taehyung olha para J-Hope que observava tudo e revira os olhos. Jimin só iria sair dali realmente no bagaço.

#################################

Namjoon e Jin admiravam a paisagem da cidade de cima de um prédio abonado.

- Que noite linda_ fala Namjoon suspirando levemente.

Jin entrelaça seu braço no dele que sorrir.

- Segure, se não o vento vai levar_ diz ele segurando o pano.

Jin estava com um pano sobre as pernas pois estava ventando muito ali.

- Obrigado Nam_ dar um beijo na bochecha dele.

- Amanhã meu pai não vai dormir lá_ informa olhando de canto para ele e sorrindo safadamente.

- Não, da última vez quase a gente foi pego_ fala ele meio receoso.

Namjoon tinha medo de ser expulso de casa se seu pai descobrisse a sua verdade.

- Vai passar três dias em Lisboa_ fala ele.

- Uau! Sério??_ indaga impressionado. - Quando vamos embora de vez?_ pergunta olhando a vista.

Jin e Namjoon não tinha uma boa convivência com os pais que abonava LGBTs.

- Temos que juntar o máximo de dinheiro para irmos embora dessa cidade assim que o baile acabar_ informa ele.

- Já pensou em qual?_ pergunta Jin um pouco com medo de dar errado.

- Sim, Brasil_ responde Namjoon.

- Sério???_ indaga mais surpreso ainda.

- Lá é um país animado e gigante... não vão conseguir nós encontrar_ informa ele.

- Nossos pais são ricos Nam_ relembra Jin o que fez Namjoon dar de ombros.
- E o que fazemos quando chegar?_ questiona pois tinham medo deles serem reportados.

- Eu e você arrumamos um emprego e depois a gente ver o que faz até se acostumar com lá_ fala esperançoso.

- Parece um bom plano.....Te amo muito_ dar um selinho rápido dele que lhe abraça.

Nem tudo é o que parece [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora