Conhecendo o ambiente (part fim)

24 2 0
                                    

23:23am

Jimin descia de ponta de pé os degraus da escada para não ruídos  e acordar os pais.

- Estou aguardando a localização_ informa Eu sentado no sofá.

- Ai pai, que susto!_ fala com a mão no peito.

- Não está devendo cabeça ou está??_ indaga ele sem levantar de onde estava.

Jimin desce o restante dos degraus todo no jeans azul marinho e boné preto.

- Quero seu celular com a localização ligado o tempo todo_ exige ele virando a página da revista em mãos.

- Mas pai...._ resmunga choramingando.

- Jimin sem discussão ou você voltará para o quarto_ fala em tom sério.

- Tá tá_ diz indo até a porta a porta e abrindo.

- Qualquer coisa chame a polícia até eu chegar ok_ fala e ele assente.

Jimin sai e deixa o pai ali lendo em plena madrugada de segunda feira.

#################################

Jungkook estava um pouco assustado com Min Yoongi se arrumando para ir pro bar.

- Não volte tarde porque meu pai sai amanhã às seis e com certeza vai vim aqui ver a gente_ informa baixinho ajudando ele abrir a janela.

- Volto amanhã às 04:00am sem falta_ fala passando uma das pernas pela janela.

- Jura Min Yoongi?_ indaga segurando ele para apoiar.

- Juro, preciso falar com ele já que querendo ou não foi ele que me empregou_ fala e ele assente.

- Acha que ele pode fazer algo com você?_ pergunta preocupado.

- Não Jungkook, o senhor Gog é um bom homem_ defende ele.

- Que usa as pessoas pra ganhar dinheiro???_ indaga baixinho.

- Jungkook não vamos entrar nessa ok_ fala ele passando a outra perna para descer.

- Ok, até amanhã Min_ diz pulando

- Até kokei_ perturba ele que olha sério e sorrir em seguida.

#################################

Jimin olhava mais uma vez através daquela janela do motel até que seu celular começa a tocar, era seu pai em vídeoconferência.

- Oi pai_ fala afastando o celular para ver melhor.

- Mostre o local_ pede do outro lado da tela.

- Não confia em seu filho?_ indaga e vira a rotação do celular filmando para ele.

- Preciso ficar de olho_ diz observando bem o local.

- Pronto?_ diz desativando a câmera traseira.

- Celular ligado o tempo todo que estiver aí_ pede e Jimin assente. — Boa noite e se cuide_ pede e ele balança positivamente.

- Tá pai, boa noite_ dar tchau para ele.

Jimin espera o pai desligar para voltar a vigiar a janela.

- Hoje você não me escapa Min Yoongi_ fala jogando o celular em cima da cama.

Jimin pega as muda de roupas que trouxe dentro da mochila pois queria vê-lo de perto e saber como ele iria reagir ao ser pego em flagrante naquele bar.

#################################

Min Yoongi assim que chega no bar, vai direto para a área onde os garçons se arrumar e encontra seu mais recente amigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nem tudo é o que parece [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora