Jimin chega em casa cantando alto feliz da vida por ter Min Yoongi em suas mãos agora até que dar de cara com os pais sentados no sofá a sua espera segurando um pedaço de papel.
- Pode me explicar o que é isso??_ indaga balançando a nota em mãos. — Gastou mais de 20.000 wans Jimin???_ fala e ele apenas sorrir.
Seu pai Eun deixava Jimin com um cartão sem limites.
- Bom dia pai...bom dia mãe_ diz feliz da vida.
- Bom dia pai??? Onde passou a noite e não diga que foi na casa do Taehyung ou do J-Hope_ fala Eun bravo com ele que permanecia sorrindo.
- Relaxa pai...eu vou explicar ok_ diz e se joga no sofá com um grande sorriso.
- Começe_ senta em uma poltrona frente a ele.
- Eu acabei machucando meu joelho espionando então fui para o hospital público mais perto dali então... tinha umas enfermeiras conversando sobre outra enfermeira que estava passando por necessidades financeiras e elas estavam tramando de juntar uma grana para ajudar a outra enfermeira a pagar pelo menos dois mesmo e o restante do dinheiro fazer uma feira pra ela então eu acabei inventando uma história maluca lá e como ela tava suando do plantão, pedir a ela pra mim ajudar com uma questão da escola..._ fala e seus pais escutava atentamente sua explicação para o sumiço e o dinheiro. — Eu disse pra ela que a diretora disse que eu tinha que fazer uma boa ação se não iria chamá-los na escola_ aponta para os dois. — E eu escolhi fazer a boa ação e pra isso tinha que fazer castas básicas e distribuir...e aí eu pedir a Judá dela nas compras e depois levei ela em casa e acabei revelando que toda aquelas sacolas no carro era dela_ resume.
- Aí que coisa linda, meu dengo_ mãe fala orgulhosa dele.
- E por incrível que pareça, ela é mãe do ignorante da minha sala que estou tentando faze-lo aceitar minhas desculpas e estava ontem no motel em frente a um bar que ele trabalha....acho que ele é prostituto_ fala ver a cara que seus pais faz. — Então estou tentando descobrir agora e Min Yoongi não tem escapatória_ fala e rir.
- Um indeliquente Jimin??_ indaga sua mãe Suk-ja.
- O único indeliquente aqui é nosso filho....olha para a cara dele, tenho pena desse garoto_ fala Eun e sua esposa lhe olha.
- Paiiii_ resmunga ele. — O senhor tem que me defender_ pede e rir pois ele lhe conhecia como na palma da mão.
- Jimin filho, quem não te conhecer que te compre_ fala e suspira sorrindo levemente.
- Paiiii_ se sacode no sofá incrédulo com aquilo.
- Preciso me preocupar com algo?_ pergunta ele.
- Só em alimentar seu filho famito_ fala se levantando do sofá.
- Não tomou café?_ indaga sua mãe também fazendo o mesmo.
- Comi algumas besteira mas nada se compra ao bom prato de kimchi_ fala seguindo em direção a cozinha. — Bom diaaaa Zoe_ diz animado e a mulher se vira.
- Bom dia meu lindo, noite boa hein_ fala sorrindo para ele.
- Nem te conto_ fala animado.
- Ele tá com a cabeça de um tal Min yoongi nas mãos_ fala seu pai na frente dele se sentando a mesa.
- Paiiii....porque o senhor implica comigo hein?_ indaga sobre ele enquanto o pai sorria. — Então pai.....a mãe dele não tem condições de quitar a casa toda, será que o senhor não podia ver isso e diminuir os juros em sigilo hein??_ faz carinha para ele.
- Sério Jimin??_ cruza os braços em bloqueio.
- Sim paiiii, por favor_ fala manhoso.
- Devo me preocupar com esse Min Yoongi??_ questiona e ele nega.
- Porque deveria se preocupar com ele??_ indaga confuso com ele "proteger" Min Yoongi.
- Não vou fazer nada com ele paiiii....quer dizer, se ele quiser_ fala e seus pais se olham. — Tá pai e mãe, eu sou gay_ diz e cruza os braços.
- Isso não é bem novidade né_ fala Eun.
- Que paiii?_ indaga ele incrédulo ainda com a neutralidade deles.
- Você meio que anda..._ aponta para ele todo.
- Meio o que???_ indaga e ele aponta pra si todo. — Não acreditooooo...me acha afeminado???_ questiona e seus pais lhe olha meio
- Jimin somos seus pais, acha que eu não saberia??_ pergunta retóricamente.
- Mas o senhor já me viu beijando uma garota e a gente transou_ informa e sua mãe lhe lança um olhar. — Com segurança tá_ fala antes dela lhe repreender.
- Era questão de tempo_ fala e ele abre e fecha a boca enquanto sua mãe ria. — Mas, confesso que gostei dela_ diz Eun.
- AAAAaaaa... já estava me preparando para meu discurso_ dramatiza Jimin se deitando por cima dos braços apoiados ali em cima da mesa.
- Que discurso?_ pergunta sua mãe.
- De ser gay e ter orgulho disso_ reponde Jimin abrindo a boca e fechando.
- E é bom mesmo_ diz ela séria.
- Ainda terei netos então, estou tranquilo quanto a isso_ fala Eun e recebe um olha de "acha mesmo?" do filho.
- E quem disse que eu quero filho mesmo que adotado_ o questiona.
- Relaxe tem muitos anos pela frente...e farei a cabeça desse Min Yoongi aos longo dos anos_ fala ele e dar de ombros.
- O senhor nem sabe se eu vou ficar com ele_ diz Jimin pegando um pão de queijo ali de cima da mesa dentro da cesta.
- Pela caminho do percurso é o que indica_ fala e ele começa a dramatização.
- Paiiiii_ chama batendo os pés no chão enquanto comia o pão.
Seu pai rir pois seu filho não aguentava quando era tirado do sério.
- Vá tomar café e irei ver o que posso fazer amanhã_ fala e se levanta.
- Tá_ sorrir feliz. — Obrigado pai_ pede
- Vá tomar banho depois, você só fede a motel_ diz fragindo o nariz.
- E o senhor já foi em um por acaso????_ indaga de imediato.
- Eu e sua mãe já tivemos nossos momentos, não se esqueça que também fui adolescente_ diz um pouco debochado.
- Mãeeeee olha isso_ fala apontando para o pai.
- Desculpe filho, você provocou essa resposta_ apoia ele.
........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo é o que parece [Taekook]
Hayran KurguPessoas bonitas podem se apaixonar por alguém "feio"? 🚫 Plágio é crime ⚠️ Atualização lenta e irregular