Enfermaria (part1)

29 6 0
                                    

Jungkook estava mais leve, por mais que seu joelho latejasse como se estivesse vivo. Não tinha contado ao pai ou irmão sobre a queda.

"Jeonnn"

Escuta do outro lado da porta seu irmão.

- Tá aberto_ fala se sentando na cama bocejando.

- O papai foi mais cedo hoje....vamos tomar café_ diz ele parado na porta.

- Tá bom...vou escovar os dentes_ fala levando as pernas rastando até a beira para se levantar.

Seu irmão lhe olhava de cima abaixo analisando todo.

- Tudo bem Jungkook?_ pergunta ele esperando ele se levantar.

Jungkook sente sua "alma" sair do corpo quando dobra o joelho para se levantar da beira da cama.

- Só deu uma travada_ fala e respira fundo.

- Ok, vou te esperar lá embaixo_ diz ele ainda ali esperando ele se levantar.

Jungkook se levanta pois seu irmão não ia sair dali até lhe ver de pé e caminhando já que sua vestimenta não deixava visível seu corpo para de fato saber o que tinha.

Ele caminha até o banheiro quase se mijando todo de dor até que escuta a porta fechar e olha para trás para conferir se o irmão tinha mesmo saído ou só fechou para saber se iria chorar novamente ou falar algo.

- Aí que dor_ apoia a mão sobre a mesinha.

Ele respira fundo e pesado, seu corpo todo doía por conta da queda, passou a madrugada toda febril mas se recusava a pedir ajuda ao pai por medo dele ir na escola para saber o que houve e interpretar de forma incorreta o acontecimento.

Assim que termina e se arruma, desce e encontra seu irmão colocando a mesa cantando e dançando sem jeito.

- Nossa_ anuncia Jungkook e seu irmão para de cantar. — Essa Cíntia te encantou mesmo hein_ fala arrastando a cadeira para sentar.

- Claro que não maninho, estou feliz por você, o pai...nossa família_ diz ele contente sorrindo.

- Tá sei Hyun_ diz Jungkook fingindo acreditar naquilo.

- Senta_ pede ele.

Jungkook senta com a perna direita de decida sem gemer pois seu irmão lhe encarava muito.

- Não começa ok, eu tô muito melhor que ontem_ fala antes que ele abrisse a boca para questionar.

- Só quero seu bem_ diz ele.

- Eu sei, eu sei Hyun_ fala Jungkook.

Era passageiro aquilo e Jungkook sabia disso e não queria deixar seu irmão preocupado com aquilo já que ele com certeza já esteve assim.

################################

Assim que terminam de tomar café, Hyun vai na frente para tirar o carro e Jungkook aproveita para ir ao banheiro conferir os ferimentos do cotovelos e joelho já que estavam começando a suar.

- Ai...que merda_ fala olhando para o joelho super inflamado. – O que vou fazer?_ se pergunta olhando para o ferimento querendo chorar.

"Vamos Jeon" berra seu irmão do lado de fora da casa.

Jungkook sai do banheiro mundano a afeição para ele não lhe questionar.

- Tá com diarréia?_ pergunta ele.

- Não, só fui urinar_ fala Jungkook enquanto ele trancava a porta da casa.

- Vamos_ vira e toca em seu ombro lhe conduzindo. – Vamos passar naquela padaria para comprar seu lanche_ informa e abre a porta do carro.

Nem tudo é o que parece [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora