Noite:
Jungkook estava sentado no sofá olhando vidrado para a tv sentindo seu joelho doer.
Seu pai segurava uma vasilha com tomates e folhas verdes cortadas notando Jungkook ali muito quieto como se algo tivesse acontecido e olha para Hyun que devolve o olhar de preocupação mas não tinha ideia como perguntar.
- Jungkook, o que houve, alguém te bateu??_ pergunta preocupado pois ele estava muito quieto.
Jungkook sentia uma mistura de dor por conta do joelho, raiva por sua vida ser daquela forma, medo por não conseguir conversar com outras pessoas, perdido com o rumo de sua vida.
- Só estou cansado pai_ fala já sentindo a voz falhar.
- Jeon, filho_ o chama se aproximando dele.
Jungkook eleva a cabeça já com lágrimas brotando de seu lindo rosto.
Imediatamente, seu pai larga a vasilha de salada sobre o centro, se senta ao seu lado lhe abraçando em seguida.
O choro era como tirar uma ferida nas costas que a carregava por anos sozinho.
- Tudo bem, tudo bem filho_ era a única coisa que sentia que podia dizer-lhe naquele momento.
Seu pai lhe abraça fortemente e seu irmão se senta do outro lado fazendo fazendo o mesmo. Os dois lhe confortava dizendo que tudo iria ficar bem e que a vida era realmente difícil mas não podiam desistir dela.
#################################
Taehyung ajudava Jimin carregar três caixas de sucos
- Ele vai te matar Jimin_ fala Taehyung colocando a última no porta malas.
- Veremos, veremos Tae_ diz Jimin e fecha a porta. - Vamos que eu estou com fome e com certeza o Hobi já pediu o segundo lanche da noite_ comenta ele abrindo a porta do carro entrando em seguida.
Os dois seguem para o restaurante onde o amigo estava ao som de (brother- NeedToBreathe) cantando com emoção berrando um pro outro rindo.
#################################
- Tá pai e Hyun, podem soltar agora_ pede ele e sorrir um pouco.
- Nós te amamos Kokiei_ dar um beijo na cabeça dele.
Seu pai lhe olhava com imensa alegria por ver os dois abraçados e apoiando um ao outro.
- Tenho os filhos mais lindo desse mundo_ se gaba ele suspirando aliviado agora que seu filho colocou tudo para fora mesmo que em lágrimas apenas. - Vamos arrumar uma outra escola para você_ diz pegando a vasilha de cima do centro que havia colocado.
- Não pai, não precisa....já estou no último ano mesmo_ fala Jungkook passando as mãos nos rosto.
- É pai, e só falta algumas semanas para o Jungkook se formar_ apoia Hyun soltando agora seu irmão de seus braços. - Vamos comer agora_ fala se levantando do sofá.
Jungkook estava psicologicamente melhor agora depois de todos esses anos carregando um fardo que nem sabia do que era.
- Pai, amanhã eu vou ter que sair mais tarde do trabalho porque..._ para de falar coçando a cabeça.
- Quem é Hyun?_ pergunta Jungkook ajeitando o casaco ao se levantar do sofá.
- Cíntia_ responde seu pai.
Jungkook sorrir pois ela também era seu crush desde da adolescência.
- Ela começou ontem_ tenta justificar ele.
- E você se ofereceu a enturma-la a equipe?_ indaga seu pai retóricamente.
- Qual é pai, só tô tentando ser gentil com os novatos da equipe.
- E os outros novatos vão juntos?_ pergunta se sentando a mesa.
Jungkook se senta também junto com o irmão que já colocava o arroz no prato.
- Vão sim...vamos jantar_ responde dando atenção no que fazia.
- Respeito ok Hyun_ diz ele sério.
- Eu sou um cavalheiro pai_ responde se gabando.
- E você Jungkook?_ pergunta ele que trava.
- Eu o que?_ pergunta confuso.
- Não tem ninguém que está ou gosta em sua escola?_ questiona deixando o filho nervoso.
Jungkook olha para o irmão que devolve o olhar pois sabia de seu crush pelo Taehyung.
- Se vira aí_ fala seu irmão dando de ombros.
- Eu...eu não gosto de ninguém pai_ diz ele que recebe um olhar de espanto do irmão.
- Uau!! Essa doeu_ se referindo ao "ninguém" dele.
- Você não estuda lá_ justifica Jungkook.
Jungkook estava grato por seu pai e irmão lhe entender sua situação e não lhe questionar como ou o porque de estar tão desanimado com a vida.
- Amanhã vamos ao cinema quando seu irmão chegar do trabalho ok_ fala seu pai e olha para Jungkook que assente.
- Sério???? Legal, faz tempo que a gente não sai juntos_ diz ele animado.
- Vou tentar voltar a tempo se não, vamos amanhã_ informa ele.Todos assim que jantam, vão assistir programa de culinária que nenhum deles perdiam todas as quintas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo é o que parece [Taekook]
FanfictionPessoas bonitas podem se apaixonar por alguém "feio"? 🚫 Plágio é crime ⚠️ Atualização lenta e irregular