17:34pm...
Senhor Jey chega e quase infarta ao lhe ver com o joelho enfaixado e com curativos nos braços e cotovelos.
- O que foi isso Jungkook??_ pergunta já tirando o casaco que portava.
- Eu cair pai_ responde.
- caiu, onde?_ indaga lhe olhando de cima abaixo.
- Um garoto acabou caindo em cima de mim quando estava correndo de outro amigo dele e deu nisso_ resume ele.
- Ele por um acaso é cego que não lhe viu??_ joga a maleta em cima da cadeira.
- Não pai_ responde se consertando no sofá.
- Deixa eu ver isso_ fala se sentando de frente tocando em seu joelho.
- A enfermeira mandou isso_ pega os papéis e remédio de cima da mesinha ao lado do braço do sofá.
Seu pai ler atentamente que estava escrito naquele papel suspirando levemente.
- Quem lhe trouxe?_ pergunta ao ler as últimas informações no papel.
- Um professor_mente.
- Você mentiu pra mim Jungkook, não disse que estava jogando videogame?_ questiona lhe olhando sério.
- Não queria te preocupar pai...o professor me trouxe e o Min Yoongi cuidou de mim...faz alguns minutos que ele foi embora_ explica engolindo em seco.
- Verdade Jungkook???_ indaga e ele balança positivamente várias vezes.
- O Min Yoongi fez o almoço também e lavou tudo depois_ fala antes que ele lhe perguntasse mais alguma coisa.
- Ok....aqui tá dizendo que tem que refazer o curativo todos os dias até cicatriz e está com a imunidade baixa, vamos_ fala se levantando do sofá.
- Pra onde?_ pergunta meio confuso com o pai.
- Hospital_ responde.
- Mas pai..._ resmunga Jungkook fazendo bico.
- Sem pai, quero um médico examinando você_ fala indo até a porta e abrindo.
- Vai sair caro isso pai, uma hora dessa?_ diz Jungkook se virando para ver o motivo dele tá abrindo a porta toda daquele jeito.
- Temos plano de saúde_ fala ele saindo.
Jungkook ver ele sair e depois retornar.
- Eu consigo andar pai_ diz e ele ignora.
Seu pai lhe pega nos braços e Jungkook se sente mais inútil já que mesmo falando para ele que conseguia andar ele ignorou o que lhe fez rir.
- Do que tá rindo Jungkook?_ pergunta sorrindo pois ele estava rindo.
- Nada não pai...me sinto um bebê_ fala se sentando no banco ao lado do volante.
- E você é, meu bebê até depois do meu último suspiro nesse mundo_ fala fechando a porta de seu lado.
- Não sou não...porque não chama o Hyun de bebê também?_ diz retóricamente enquanto ele entrava do outro lado.
- Os dois são e serão até depois de minha morte, meus maravilhosos bebês_ reformula ele e Jungkook se encolhe todo feliz. — Agora põe o cinto_ pede e Jungkook faz ainda sorrindo largo. — Que sorriso é esse hum?_ questiona.
- Nada pai, só estou feliz_ fala dar de ombros.
- Sério???_ indaga e ele balança positivamente. — Quem é?_ pergunta e ele só sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo é o que parece [Taekook]
FanficPessoas bonitas podem se apaixonar por alguém "feio"? 🚫 Plágio é crime ⚠️ Atualização lenta e irregular