Tímido (part 3)

29 5 0
                                    

Jungkook assim que acorda e sente que aquela cama não era sua, desperta as pressas se levantando.

- Calma, calma Jungkook_ fala Taehyung se aproximando dele na cama.

Jungkook lhe olha com os olhos super  arregalados já tirando o lençol de si para se levantar.

- Você apagou literalmente então resolvi te trazer pra aqui_ explica Taehyung e ele se levanta.

- Eu...eu, preciso ir pra casa_ fala apressado pegando os sapatos.

- Jungkook, calma....eu te levo pra casa_ diz ele.

- Não, não, eu chamo um taxi_ fala calçando os sapatos rapidamente.

Jungkook nem sentia o joelho doer mais de tão nervoso que estava.

- Jungkook espera_ segura o braço dele com força. – Calma, eu não vou fazer nada com você, só te trouxe pra cá porque você apagou por conta do remédio e eu não achei a chave de sua casa dentro de sua mochila_ mente olhando bem em seu olhos. – Agora senta aí e se acalma tá_ pede levemente empurrando ele para sentar de volta na cama.

Jungkook recua e se senta na cama meio atordoado ainda pois se sentia em um sonho.

- Vou pedir para a Wine trazer algo pra você comer_ fala Taehyung e ele apenas balança positivamente.

Jungkook rapidamente desvia seu olhar do dele.

Taehyung grita pela mulher que devolve um "já estou subindo" o que deixa Jungkook meio assustado com ele que não parecia ter aquele costume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung grita pela mulher que devolve um "já estou subindo" o que deixa Jungkook meio assustado com ele que não parecia ter aquele costume.

- É, seu pai ligou para você_ informa e aponta para a mochila dele ali em cima da cama também.

Jungkook pega a mochila, abre e pega o celular para retornar a ligação mas se depara com mais de trinta mensagens do pai.

- Eu vou buscar seu almoço_ fala para ele se sentir mais confortável ali.

Taehyung sai e fecha a porta.

Jungkook retorna para o pai que quase desmaia de alívio ao ouvir sua voz.

- Oi pai_ fala devagar.

"Onde você está?"

- Eu...eu...._ olha ao redor do quarto dele. – O Hyun me deu dinheiro para ir naquele vídeo game então eu tô aqui com o Min Yoongi_ fala engolindo em seco.

"Oh céus, graças"

- Já estamos na última partida_ informa enquanto escutava o pai suspirando de alívio.

"Ok, ok, assim que terminar...vá pra casa"

- Tá bom pai_ fala esticando a perna enfaixada e dobrando a outra.

"Tem dinheiro para o ônibus?"

- O Hyun me deu dinheiro para o táxi_ diz olhando para os quadros de fotos em cima da cômoda do quarto de Taehyung.

Nem tudo é o que parece [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora