Mais uma semana se iniciava para Jungkook que se levanta da cama com batidas do irmão.
"Jungkook"
-Hum....fala_ diz ainda de olhos fechados.
- Vou ter que ir mais cedo hoje então deixei seu café e o dinheiro para pegar o ônibus ok_ fala do outro lado da porta.
- Tá_ responde Jungkook forçado.
- Bom dia, até mais tarde irmãozinho_ diz animado.
Jungkook se vira na cama e se cobre novamente, ainda tinha alguns minutos antes de ir para escola.
#################################
- Seu carro só fica pronto amanhã_ fala kim Haru pegando sua coisas de cima do sofá para ir trabalhar.
- Não se preocupe que o motorista vai te levar hoje com meu carro_ fala sua mãe, Yirina.
- Não mãe, hoje vou de ônibus_ diz Taehyung.
Taehyung não tinha nenhum problema em pegar ônibus ou fazer coisas que a sociedade titulava apenas para os "pobres".
- Tudo bem....então acho melhor adiantar_ fala ela.
Taehyung não tinha idéia do horário dos ônibus mas não se importava em chegar tarde na escola.
- Ainda são seis da manhã mãe_ diz tomando chá matte.
- Você vai de ônibus Taehyung...me admira estar acordado a essa hora_ fala seu pai.
- O Jimin tá bem?_ pergunta sua mãe.
Taehyung deixou o amigo as 02:45am em casa.
- Sim mãe....e eu sou responsável pai_ fala Taehyung todo orgulhoso de si.
- Criamos um filho responsável Haru_ diz olhando para ele que se sentia.
- Que ótimo não é?_ fala retóricamente sorrindo para o filho.
#################################
Jungkook finalmente se levanta da cama ainda bocejando e segue para o banheiro.
Ao terminar de se arrumar, desce para tomar café e encontra um bilhete do pai "Bom dia filhos"
Jungkook sorrir já que seu irmão disse que foi ele que havia feito o café da manhã.
- Idiota!_ fala sorrindo pro pedaço de papel.
Jungkook senta e toma seu café tranquilamente já que estava cedo ainda para pegar o ônibus.
#################################
Taehyung estava impaciente no ponto de ônibus já que não passava nenhum escrito "parada: Sogang Business School"
- Ei, moça_ chama a mulher que logo sorrir pra sua pessoa. - Que ônibus eu pego para descer na Sogang Business School _ pergunta ele segurando na alça da mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo é o que parece [Taekook]
Hayran KurguPessoas bonitas podem se apaixonar por alguém "feio"? 🚫 Plágio é crime ⚠️ Atualização lenta e irregular