Aula de educação física

26 4 0
                                    

Mais uma vez, Jimin comprou suco e um sanduíche para Min yoongi que dessa vez jogou no lixo na frente dele que quase voou em sua direção mas, Taehyung acabou interrompendo o amigo.

Quinta-feira indo embora, a última aula do dia. Suga olhava para aquele povo correndo em meio a quadra no calor, suadas, se abraçando quando faziam um gol.

- Que cara é essa Min yoongi?_ pergunta Jungkook sentado ao seu lado no banco da quadra.

- Desnecessário isso aqui_ fala tentando abrir os olhos naquele sol que fazia.

- Você nem tá jogando_ diz fechando os olhos devido a claridade.

- Mas, tô sendo obrigado a assistir_ fala irritado.

#################################

- Ele tá olhando pra você Tae_ diz Jimin olhando rapidamente para arquibancada.

Havia, como sempre as fã de Taehyung gritando pelo seu nome, alguns alunos que estavam filando aula e outros sendo obrigados a ficarem na quadra mesmo que não praticasse algum esporte.

- Que??? Eles só estão aqui obrigados_ fala e olha em direção a arquibancada.

Taehyung ver que Jungkook estava sentado ao lado de Min yoongi até que o mesmo passa a mão no rosto dele carinhosamente.

#################################

- Seu rosto tá muito oleoso Jungkook_ fala passando a mão na própria blusa. – Vai derreter daqui a pouco_ diz amigavelmente.

- Assim vão pensar que sou realmente seu namorado_ diz e sorrir.

- Quem quer namorar com uma coisa feia como você Jungkook_ fala e já vira de lateral pois sabia que levaria um tapa.

#################################

Taehyung ver Jungkook rir alto e logo coloca a mão na boca de vergonha enquanto Min yoongi ria sem se importar.

- Qual será a piada?_ indaga Hobi ao lado dele olhando em direção aos nerds.

- Com certeza ela é boa_ fala Taehyung meio incomodado com a cena deles dois.

- Vamos, temos que garantir nossa vaga no final_ diz Hobi e Taehyung volta aí seu normal.

#################################

- Amanhã talvez eu não venha_ informa Min yoongi.

- Que, porque???_ indaga Jungkook de imediato.

- Tenho que tentar ajeitar um dinheiro para pagar as despesas da casa_ resume ele.

- Porque não fala com meu pai_ diz Jungkook com tom de preocupação.

- Jungkook, seu pai já tem você e seu irmão para sustentar_ fala Min yoongi levantando com a mão direita o caderno para diminuir o sol na cara.

- Somos uma família Min Yoongi_ diz Jungkook fazendo o mesmo que ele.

- Eu sei, eu sei....na verdade, eu conseguir um bico para amanhã e se der certo mesmo, não venho_ fala passando a mão no rosto para enxugar do suor.

- E a tia sabe?_ indaga de imediato.

- Não, e não vai saber de nada...assim que eu sair do bico, vou direto para casa_ responde ele.

- E se a tia te pegar em casa?_ questiona e ele arqueada a sombrancelha pois não tinha pensado naquela possibilidade.

- Vou ficar no quarto, qualquer coisa eu me escondo debaixo da cama_ fala ele pensativo.

Nem tudo é o que parece [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora