Surpresa (part2)

12 2 0
                                    

Assim que chega ao mercado, Dona Shin fica surpresa já que tudo ali dentro era muito caro.

Jimin olhava meio perdido ali próximo aos carrinhos de compras que ficava dentro do próprio mercado em canto reservado sem saber por onde começar

- Não prefere ir em outro lugar, seus pais vão notar na fatura do cartão_ diz enquanto revia o cinto de segurança.

- Eles não se importa com isso...vou gastar apenas da minha mesada_ fala fazendo o mesmo.

- Eu vou ter que ir na sua escola informar sobre essa ação?_ pergunta saindo do carro.

- Não, eles provavelmente vão ligar para a senhora e fazer perguntas para saber mesmo se eu fiz_ fala Jimin impressionado consigo pois suas próprias mentiras estavam lhe impressionando.

- Então acho melhor a gente tirar fotos não é?_ diz e Jimin assente.

- Vamos?_ fala sorrindo dando o braço a ela.

Ela entrelaça o braço no dele que estava soltando fogos de artifícios por dentro.

- Acha que a gente deve começar pelo que_ pergunta olhando ao redor daquilo tudo.

- A quem você vai distribuir?_ pergunta vendo que ele estava perdido.

- Vamos pegar um pouco de cada né_ fala e coçando a cabeça. — A senhora pode ficar com as carnes, eu não faço ideia de qual é melhor_ fala ao ver uma mulher passando com um saco com peça de carne por eles.

- Claro Park_ responde amigavelmente.

- Então a senhora fica com as carnes e a comida e eu fico com a higiene e guloseimas_ diz já saboreando um salgadinho na prateleira alguns metros de distância.

- ok ok Park_ fala arrastando um dos inúmeros carrinhos de compras ali. — Então vamos as compras!_ diz animada.

Jimin sorrir pois mesma cansada e passando por dificuldades financeiras mantinha o autoestima e a alegria.

- Te encontro no caixa_ fala Jimin e ela assente.

Jimin segue para sua seção de prateira enquanto ela segue para o corredor de arroz.

#################################

Caixa:

Depois de duas horas rodando aquele enorme mercado, Jimin termina com cinco carrinhos de compras cheios até que acena para Shin que estava apenas com dois que se surpreendeu.

- Essas famílias vão agradecer pode ter certeza Park_ fala orgulhosa dele.

- Vão sim_ responde sorridente procurado por um funcionário dali.

Jimin ver um funcionário do mercado passar e aborda ele.

- Pode dobrar tudo que tá nesse dois carros por gentileza_ pede Jimin apontando para o carrinho dela que arregala os olhos.

- Claro senhor_ diz sorridente.

O homem confere todos os produtos ali dentro do carrinho dela listando todos no celular e sai.

- Sua mãe não ficará sabendo?_ indaga meio duvidosa.

- Ela com certeza vai entender_ diz dando o braço a ela.

- Quer que eu vá com você até sua casa para explicar sua mãe?_ pergunta entrelaçado ao seu.

- Não, não precisa Dona Shin_ beija a mão dela e sorrir. — Minha mãe vai entender quando eu explicar tudo, pode ficar tranquila ok_ pede e ela assente.

Depois de pagar todas as coisas, cinco funcionários ajudou eles a colocar tudo ali dentro daquele carro luxuoso que não sobrou espaço ali dentro e Jimin e Shin teve ainda que levar sacolas entre as pernas e no colo.

Nem tudo é o que parece [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora