Assim que Taehyung desce, Hyun logo larga a preparação do almoço pois seu irmão era muito tímido para se comunicar e queria muito ajudá-lo.
- Já vai?_ indaga indo próximo a ele. — Não quer almoçar com gente?_ propõe com esperança.
- Tenho que encontrar com meu amigo_ fala Taehyung timidamente.
- Oh, certo...venha mais vezes aqui _ diz amigavelmente.
- Claro, vou indo agora_ fala seguindo em direção a porta.
- Vamos, eu te acompanho_ diz seguindo ele até a porta.
Hyun abre a porta para Taehyung ir que agradece a gentileza dele.
#################################
- Pronto Jungkook_ fala dona Shin olhando a cara de dor dele. — Nem doeu não foi?_ diz ela super calma.
- Não....nem um pouco_ fala passando a mão na coxa para diminuir a dor no joelho. — Oh céus, porque isso arde tanto_ resmunga esfregando ao redor.
- Era pra eu ter segurado o Taehyung aqui assim você não ia chorar feito um bebezinho_ provoca Min Yoongi o amigo.
- Vai a merda Min Yoongi_ fala e dar língua a ele. — Desculpe tia, desculpa_ pede e baixa a cabeça em respeito.
- Ok, vou indo né, meu plantão hoje começa cedo_ fala se levantando suspirando levemente.
- Não vai pra casa hoje mãe?_ pergunta Min yoongi meio triste.
- Sim, saio umas sete ou nove da manhã_ informa e sorrir de leve.
Sua mãe trabalhava como enfermeira no hospital Kangbuk Samsunge e estava pegando plantão de outra funcionária para poder arrumar o dinheiro que precisa para quitar a casa.
- Tá, vou daqui para a doceria_ mente Min yoongi.
- Vai pro bar que horas hoje?_ pergunta ela colocando as coisas dentro da maleta.
- Hoje é das 19 as 21h....o senhor Gog me liberou para ficar com o Jungkook_ mente ele novamente.
- Ok, eu vou ter que trazer seu guarda roupas pra cá_ brinca ela.
- O Min Yoongi é bem vindo aqui tia_ fala Jungkook e sorrir em direção ao amigo.
- Eu sei meu bem...não quero que vão dormir tarde hoje ok_ diz por fim, fechando a maleta.
- Não vamos mãe_ fala Min yoongi e recebe um olhar frio do Jungkook.
- Se cuide_ dar um beijo na testa de Jungkook. — Tchau filho e se cuide também ok_ pede e ele rapidamente se manisfesta.
- Sim senhora capitã_ fala se levantando batendo continência pra ela que sorrir.
Assim que ela sai com a maleta em mãos, Min Yoongi se senta na cama do amigo.
- Eu devia te matar Min Yoongi_ dar um leve empurro nele que sorrir.
- Desculpa, você disse que tava bem_ se defende. — Como ele te trouxe?_ pergunta e olha para a porta por precaução.
- Ele me levou para a casa dele_ responde e sorrir largo.
- O que Jungkook???_ cutuca ele que abre mais o sorriso.
- Não foi nada demais_ fala empurrando a mão dele para parar de cutuca-lo.
- Viu o que postaram?_ pergunta e ele nega.
- O que?_ indaga e pega o celular.
- Vi hoje pelo celular de mainha mãe e... estão shipando você e Taehyung_ fala ele olha rapidamente e volta a mexer no celular. — "O príncipe e o nerde"_ diz fazendo aspas.
Jungkook abre a página criada um grupos de amigos que divulgavam tudo o que acontecia na escola de brigas a beijos.
- Oh céus, quem foi??_ fala dando play no vídeo logo em destaque na página.
- Hoje todo mundo tem um celular Jungkook, acha que ia acontecer o que?_ indaga Min Yoongi e ele olhava assustado com a repercussão do vídeo.
- O que eu faço??_ fala pra si em voz alta.
Jungkook assistia o vídeo onde Taehyung passava pelo corredor com o mesmo no braços.
- Não vai dar em nada....você vai ficar uma semana sem ir então, vão esquecer assim que vê-lo com o Jimin e mudar o título para: A traição de milênios_ fala e cai na risada.
- Idiota_ desliga o celular e coloca de canto. — Vamos comer algo, estou com fome_ pede se arrastando até a ponta da cama para se levantar. — E conferir né, antes que meu irmão te entregue e a tia fique sabendo que você não dorme aqui como fala_ diz e ele rapidamente se manifesta para lhe ajudar e descer.
Min Yoongi ajuda ele se levantar da cama e a descer até a sala onde ficaram assistindo até Hyun terminar o almoço.
#################################
- Não acredito Tae_ fala Jimin incrédulo.
- Pois é, fiquei igual a você vendo eles tramar aquilo_ diz Taehyung cortando o bife no prato.
- Interessante_ fala Jimin e sorrir com segundas intenções.
- Porquê?_ questiona Taehyung de imediato e olha para J-Hope em seguida para ele.
- Ele tá stalkeando o Min Yoongi_ responde J-Hope e volta a comer seu espaguete.
- Ele vai me pagar, vão ver_ fala Jimin e suspira olhando sorrindo para Taehyung que conhecia aquele olhar.
- Pega leve Jimin, não sabe o que ele faz a noite toda_ diz Taehyung e leva um pedaço do bife a boca.
- Ele nem posta nada, é perda de tempo_ fala Hobi para ele desistir daquilo.
- Ele ficou lá?_ pergunta Jimin em relação a Min yoongi.
- Sim, vão almoçar juntos ou melhor... já estão_ fala já que também estava.
- Então vou indo né?_ indaga se levantando da mesa.
- Mas você nem comeu todo_ fala e olha para o prato dele em seguida para ele
- Já já tinham pedido alguns petiscos_ revela e Taehyung olha incrédulo para os dois.
- A gente tava com fome já né Taehyung_ se defende Hobi.
- Relaxa Tate, eu não vou fazer nada sem pensar ok_ fala Jimin pegando seu casaco da mesa.
- Você já tá fazendo stalkeando ele_ diz Hobi e ele bate em sua cabeça o que fez Taehyung rir.
- Te apoio temporariamente_ fala Taehyung e recebe um olhar "sério Tae" vindo de J-Hope. — Qual é Hobi, também quero saber o que ele faz e porque fica mentindo pra todos_ tenta se justificar.
- Me passa o endereço dele...vou indo_ fala e Taehyung assente.
Hobi olha para Taehyung pois Jimin levava uma "investigação" muito a séria e profunda.
- O máximo que pode acontecer é Min Yoongi querer bater nele né??_ se pergunta olhando para Hobi que dar de ombros.
Taehyung volta a comer pensativo, agora com medo do que Jimin poderia fazer para atingir Min Yoongi por renegar seu suco e lanche dias atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo é o que parece [Taekook]
FanfictionPessoas bonitas podem se apaixonar por alguém "feio"? 🚫 Plágio é crime ⚠️ Atualização lenta e irregular