Domingo (part1)

12 2 0
                                    

Jimin olhava pela janela do motel em frente ao estabelecimento em que viu Min Yoongi sair enquanto estava na festa ali.

- Que mistura louca_ fala olhando através do binóculo que usava para ver melhor as pessoas ali.

Umas saindo do local onde Min yoongi estava de ternos, arrumando os cabelos, outros colocando a aliança no dedo.

- Nossa quanta gente chifruda_ diz sorrindo vendo o desespero de um que colocava a aliança olhando para os cantos. — Olha lá meu gato do mato_ frisa o binóculo nele.

Jimin ver ele saindo coçando os olhos e bocejando, olhando para os dois lados ali antes de atravessar a rua e ir em direção a um homem que vendia café ali em frente ao motel.

- Com certeza é prostituto....quem diria hein_ fala olhando seguindo ele. — Não era bem uma surpresa né Jimin, com certeza já pegou metade do bairro dele_ se contesta movendo ali.

Jimin acaba se inclinando pra frente e acaba faltando apoio para ele que se segura na cortina jogando o corpo pra trás e acaba batendo o joelho machucado na parede que evitou a queda.

- Eita porra_ fala respirando assustado e aliviado ao mesmo tempo por não ter caído. — Ai, aí, aí....que droga_ larga o binóculo de lado dobrando a perna para ver o joelho. — Min Yoongi, você me paga_ fala apoiando o peso do corpo sobre a mão direita se levantando em seguida.

Jimin sai mancando, pega a jaqueta e o celular de cima da cama, desce, paga sua hospedagem ali e segue para fora do motel olhando para os lados com medo de Min yoongi surgir ali e estragar sua espionagem.

Ele chama um táxi e fica esperando em um beco ao lado do motel para não  ser reconhecido por Min Yoongi caso ele surgisse ali.

#################################

Min Yoongi dessa vez ficou na casa do amigo que informou ao pai que o mesmo iria dormir ali e quando deu 23:34pm, Min Yoongi saiu pela janela do amigo para seu trabalho noturno.

- Jungkook...Jungkook_ chama balançando o amigo que dormia feito anjo na cama.

- Hum...acordei_ fala se virando de lado.

- Seu pai teve aqui na madrugada?_ pergunta baixinho tirando a jaqueta que usava.

- Não, eu tranquei a porta disse que você tinha medo do bicho papão_ fala limpando a boca.

- Sério isso??_ indaga e ele apenas faz um positivo com os dedos. — Eu preciso saber de alguma coisa??_ pergunta se sentando na beira da cama.

- Não....só dorme, ainda são cinco da manhã_ reclama e se cobre novamente.

- São seis e meia Jungkook_ fala tirando os sapatos.

Min Yoongi veste seu pijama e se deita no colchonete ao lado da cama do amigo.

#################################

Jimin estava na fila de atendimento no hospital mais próximo daquela região para limpar o joelho e passar algo.

- Park Jimin_ chama a mulher.

Jimin se levanta mancando e segue a enfermeira até aparecer outra.

- Tina, conseguiu fazer o pessoal se reunir?_ pergunta ele e olha para Jimin que estava atrás dela. — Bom dia jovem_ fala gentilmente.

- Bom dia senhora_ retribui Jimin e sorrir.

- Não menina, vamos nos reunir hoje quando Shin ir embora_ informa a enfermeira.

- Nossa, ela trabalhou muito de ontem pra hoje_ fala Tina e Jimin prestava atenção na conversa delas.

- Eu imagino....sei que não vamos conseguir com a vaquinha o dinheiro da casa toda mas, já vai ajudá-la a quitar duas prestações com o salário né?_ fala positiva.

Nem tudo é o que parece [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora