- Mãeeeee_ chama Min Yoongi entrando dentro de casa. — Mãe??_ chama vendo ela ali sentada no sofá. — Aconteceu alguma coisa, o que são essas sacolas??_ indaga vendo ela perplexa.
- Bom dia filho_ fala e permanece sentada.
- O que aconteceu, o que são essas sacolas??_ pergunta novamente largando a mochila em cima do pequeno centro ali e se sentando no sofá.
- Não vai acreditar no que aconteceu comigo hoje_ fala e segura sua duas mãos. — As menina do hospital estavam conversando sobre fazer uma vaquinha e o restante do dinheiro fazer uma mine cesta e tinha um garoto, muito simpático ele e um anjo enviado pelo céus_ fala devagar com um lindo sorriso no rosto.
- Vai me dizer que foi ele??_ pergunta e olha em direção as sacolas.
- Sim, ele inventou uma história maluca para eu poder ir com ele no mercado..._ é interrompida por ele.
- Mas mãe, ele podia lhe sequestrar_ diz e arregala os pequenos olhos puxados.
- Eu conheço as pessoas Min Yoongi, ele não era disso....então eu o ajudei a fazer as compras no final ele revelou que eram nossas, acredita?_ fala e deixa lágrimas escaparem.
- Oh mãe_ diz o abraçando. — Ele é um um anjo enviado pelo céu mesmo_ brinca e beija a bochecha dela que passava a mão no rosto para enxugar.
- Agora podemos relaxar um pouco né_ fala e suspira levemente aliviada.
- Eu vendi o celular pra juntar com o valor do carro e pagar parte do juros da casa_ revela tirando o dinheiro do bolso. — Juntei com que recebo no bar e na confeitaria_ fala sem olhar muito em seus olhos.
- Mas Min Yoongi, não devia fazer isso_ diz lhe olhando sério.
Min Yoongi não sabia até quando iria esconder de sua mãe que já estava desconfiada.
- Eu não sabia que ele iria dar essa surpresa pra gente hoje_ fala e olha novamente para as sacolas.
- Cansado?_ pergunta e ele sorrir.
- Muito mãe_ fala e suspira também.
- Vou ligar para o senhor Jeon mais tarde e perguntar se comportou bem_ diz e dar dois tapinhas em sua perna.
- Mãe, eu sou um anjo tá_ fala ele debochadamente.
- Sei senhor Min Yoongi_ diz arqueando as sobrancelhas.
- O que faremos agora?_ indaga olhando para o tanto de sacolas ali.
- Vamos arrumar as coisas...amanhã ele virá aqui e quero você aqui_ fala
- Ficarei feliz em conhecê-lo_ diz
- Vai amar, ele é..._ é interrompida pelo celular.
Ela pega o telefone que ficava ao lado do sofá em cima de uma mesinha.
- Mãe, vou subir tá, tomar banho pra fazer algo pra senhora tomar café_ fala ao ver as olheiras delas bem visível.
- Vá vá_ diz ao ver que era do banco a ligação e engolindo em seco já.
#################################
- Jiminnn_ chama Eun ao adentrar o quarto do filho.
Jimin sai do banheiro vestindo a cueca box preta ainda todo molhado.
- O que foi?_ pergunta vestindo a cueca desequilibrando.
- Já falei com Dean, eles vão ligar para ela ainda hoje já que o banco tá vazio para entrar em um consenso_ informa parado com os braços cruzados.
- Sério pai???_ indaga abrindo o maior sorriso.
- Sim_ fala e ele segue em direção ao closet de boné. — Onde pensa que vai hoje?_ observa ele escolhendo o boné.
- Tenho que continuar com minhas buscas pai_ fala pegando um preto e indo para o guarda roupa.
- Vai voltar para o motel?_ indaga Eun.
- Sim_ responde pegando uma jaqueta preta também.
- Park Jimin, você tem aulas amanhã cedo_ diz um pouco curioso para saber onde daria aquilo tudo do filho.
- Eu sei pai, juro que não vou faltar_ fala jogando a peça de roupas sobre a cadeira de jogo.
- É bom mesmo...estou começando a ficar com medo do meu próprio filho_ diz e suspira.
- Para pai, eu puxei isso do senhor_ fala se sentando na cama.
- Que????_ fingi estar ofendido.
- Vou dormir um pouco até o horário do almoço pra mais tarde ir tudo bem?_ informa e ele assente.
- Quero o endereço desse motel_ fala em tom sério.
- Mas pai..._ é interrompido rapidamente por ele.
- Ou não sai de casa, prometo que não vou estragar sua espionagem_ fala e ele revira os olhos.
- Tá, vou te enviar a localização assim que chegar lá_ diz pois não iria contestar com ele.
- Certo_ fala ele e segue para a porta. — Boa noite preguiçoso_ brinca ele.
Jimin fecha às cortinas para escurecer o quarto, desliga as luzes e liga o ar condicionado para poder dormir tranquilo.
#################################
- O que foi mãe??_ indaga ao ver o sorriso gigante dela.
- O banco ligou e pediu para eu ir lá resolver parte do juros_ fala caminhando em direção a escada.
- Sério mãe??_ indaga incrédulo ainda.
- Sim, eles vão reduzir se eu comprovar que não tenho condições financeiras para o valor que eles estão pedindo e ainda rever todos esses anos que venho pagando_ explica entrando em seu quarto.
- Sério mãe??_ indaga super incrédulo.
- Quando eu comprovar....eles podem nós dar parte do dinheiro já gasto lá, acredita?_ fala pegando uma caixa de cima do guarda roupas.
- Uau!! O mundo está a nosso favor hoje_ diz alegremente.
- Sim, graças meu filho, graças_ fala abrindo a caixa pegando os documentos.
- A senhora não dormiu mãe, está cansada_ diz parado na porta do quarto dela.
- Não se preocupe comigo, essa notícia já me alimentou_ brinca arrumando tudo dentro de uma pasta. — Eu vou lá e quero parte dessas sacolas arrumada ok_ fala e ele assente.
- Não é melhor eu ir com a senhora?_ pergunta seguindo ela.
- Não, você tem que descansar de ontem a noite...eu volto em breve_ informa apressada.
- Tá levando dinheiro?_ pergunta Min yoongi preocupado com ela e feliz.
- Tô sim_ fala empolgada. — As coisas estão melhorando viu, não disse para ter fé que tudo se resolve do jeito certo...com certeza talvez demore lá e como está sem celular, fique perto do telefone aqui_ diz e ele assente novamente. — Amanhã quero que compre outro celular com dinheiro que juntou....já que vendeu o seu_ fala e ele assente.
- Tá mãe_ sorrir ele.
- Até mais tarde filho_ beija sua testa.
Min Yoongi se joga no sofá se sacudindo todo comemorando aquela incrível notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo é o que parece [Taekook]
FanfictionPessoas bonitas podem se apaixonar por alguém "feio"? 🚫 Plágio é crime ⚠️ Atualização lenta e irregular