O Bosque é denso e possui uma variedade infinita de árvores, arbustos, plantas, animais e todos os outros tipos de vida imagináveis (e inimagináveis). É preciso saber se guiar por entre os troncos grossos e trilhas cercadas de pedras cobertas de musgos, caminhos por onde as árvores gentilmente permitem que luz suficiente atravesse suas folhagens para iluminar os viajantes e aventureiros. Aquele que se desviar dos trajetos e acabar por encontrar os caminhos repletos de escuridão deve pensar duas vezes antes de prosseguir viagem, pois o Bosque lhe dá a luz e proteção necessárias apenas por onde trilhará seu caminho. Se onde gostaria de seguir está sendo dificultado por empecilhos naturais, o aventureiro deve entender que a partir dali está por sua conta e risco.
No entanto, há a possibilidade de memorizar caminhos e visitar clareiras esplêndidas, lagos cristalinos e cavernas rochosas, além de atravessar o Bosque para chegar à Cidade. E mesmo dentro do Bosque há muito escondido que pode ser explorado.
Se o viajante virar à esquerda na terceira macieira, à direita no carvalho seguinte e contornar o quarto sabugueiro em seu caminho, talvez não encontre nada. Mas se ele souber onde quer chegar, souber o que precisa e o que procura, e seguir estes mesmos passos, ele encontrará a Casa do Bosque.
É claro que é impossível para um viajante qualquer esbarrar na Casa do Bosque ou querer chegar nela sem seguir os devidos passos. Apenas os bruxos que buscavam ingredientes, feitiços e poções da melhor qualidade conseguiam encontrar a loja extremamente protegida e mágica de Kihyun.
🌌
Notas: Oie! Decidi tentar ressuscitar o wattpad e usar mais ele, então começarei a postar A Casa do Bosque aqui, na esperança que mais pessoas conheçam essa história que amo tanto escrever ♥ Ela já está praticamente completa no spirit, mas tentarei manter as atualizações semanais aqui, pelo menos até o capítulo atual.
Obrigada desde já caso decidam acompanhar e espero que gostem! Até a próxima!
~Anne
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa do Bosque
FantasySe o viajante virar à esquerda na terceira macieira, à direita no carvalho seguinte e contornar o quarto sabugueiro em seu caminho, talvez não encontre nada. Mas se ele souber onde quer chegar, souber o que precisa e o que procura, e seguir estes me...