Capítulo 2

149 10 0
                                    


Any Gabrielly POV
[alguns dias depois]

Já se fazem alguns dias desde a primeira mensagem que deixei na caixa postal de Josh.

É venho repetindo isso toda noite antes de dormir.

Sim, eu não parei com isso.

Até hoje ele não me retornou, me mandou mensagem, nada, mas eu sei que ele ainda tem meu contato salvo, e por algum motivo desconhecido, não me bloqueou ainda.

A única coisa que sei é que ele ainda mora em Londres, já que o DDD de seu número continua o de lá.

Do resto, eu não tenho notícias.

Na verdade não tenho contato com ninguém de lá, as únicas pessoas que eu convivo são antigos conhecidos daqui de Los Angeles.

Kristian, Mélaine, e Heyoon fazem parte de meu grupo de amigos.

Ah, minha mãe também está aqui.

Na verdade ela é uma das mais envolvidas com essa minha mudança de Londres para cá.

Os motivos da minha mudança tem nome sim: meu pai é sua família.

Desde pequena tenho uma vida conturaba, pais separados, minha mãe que sofre com isso, por isso se afoga em dinheiro, bebidas, e seus namorados, que só carregam esse título no máximo vinte a quatro horas.

Do outro lado temos meu pai, ex soldado do exército, completamente diferente de Mary.

Joe, tem sua pose de sério e carrancudo, mas faz tudo para agradar a vaca de sua esposa e a recente...

Filha.

Ele queria me encaixar na família perfeita, mas... Não dá.

É difícil viver no meio desta confusão.

Ver ele todo feliz, com uma mulher que não é minha mãe me dá raiva, muita raiva.

Por mais que não tenha visto os dois juntos por muito tempo, eu sonho em vê-los assim.

Mas Josh me ajudou a compreender melhor isso, já que ele também tem uma vida, meio conturaba digamos.

Cresceu em um orfanato, é uma linda mulher o adotou quando ele tinha oito anos.

Mas também não foi fácil para ele, que se sentia rejeitado pelos pais biológicos.

De certa forma eu me sinto assim também... Morei com meu pai até cinco anos atrás, mas não me sentia bem vinda lá.

Mas... Assim que sua nova esposa anunciou a gravidez, eu não aguentei ficar mais lá.

Comprei a primeira passagem para LA, e vim morar com a minha mãe, deixando tudo para trás.

Hello- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora