Capítulo 21

112 7 0
                                    


Any Gabrielly POV

— Não sei do que está falando - digo com voz mansa, mas ofego quando ele desce suas mãos a minha cintura, apertando-a.

— Não sabe? - diz irônico - não se faça de besta Any Gabrielly.

— Ui acho que alguém está com ciúmes - zombo - Sua noiva - faço careta - não vai gostar de ver você atrás de mim, já que ela tecnicamente tentou me matar horas atrás - Trinco os dentes ao lembrar de Sabina.

— Fodasse Sabina, não fuja do assunto - ele diz me prensando ainda mais contra a porta, mas com um forte empurrão, eu o afasto de mim fazendo-o cambalear para trás.

— Você vai abaixando esse topete aí Beauchamp - o ameaço - como você mesmo disse "Não temos nada Any" - imito sua voz - então não venha achar que tem o direito de interfirir com quem eu transo, ou quem eu beijo okay? Sabe quem manda em mim? - aponto para mim mesma - sou eu mesma Joshua, não nasci pra ser pau mandando, então se está querendo uma submissa estilo BDSM e melhor ir atrás da sua noiva, ela vai poder te ajudar... - tomo fôlego para continuar meu discurso, mas assim que paro de falar, Josh avança para cima de mim, me segurando de uma forma deliciosamente possessiva.

— Você pode até mandar em você Any - Josh começa, dando beijos em meu pescoço, enquanto eu estou com a cabeça pendendo pra cima - mas o único que você anseia para beijar, sabe quem é? Não é o idiota do Noah Gabrielly, sou eu - ele diz tudo isso, sussurrando, e antes que eu perceba, gruda seus lábios nos meus.

Hello- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora