Capítulo 3

137 8 0
                                    


Any Gabrielly POV

— Any sua vaca tô te chamando a cinco horas - Kristian da um soco de leve em meu braço e eu pulo de susto.

— Como você entrou no meu quarto?! - questiono.

— Pela janela - debocha rolando os olhos - a Tia Mary Supermacy me deu uma cópia da chave amor - ele pisca e eu rolo os olhos.

Típico de minha mãe querer que meus amigos venham ficar de babá aqui.

Mas não a culpo, ela vive ocupada com seu próprio negócio, mal para em casa e vive viajando.

Pelo menos ela demonstra preocupação.

— Okay, é o que você quer?

— Eu e as outras vacas do grupo estamos te esperando lá embaixo nessa mansão da Barbie que você mora nega - ele vai até o closet, voltando com um biquíni azul - veste isso é vamos para a piscina! - ordena saindo do quarto e eu rolo os olhos.

É melhor eu me apressar, por mais que eu não esteja no clima, Kris, Mel e Yoon me matam se eu não descer.

A séculos não vou a piscina da casa, nunca estou animada o suficiente para isso.

Na maior parte do tempo, fico dentro de meu quarto procurando algo produtivo para fazer, que não seja ficar ensaiando o momento em que eu e Josh vamos nos ver novamente.

O que obviamente não vai acontecer.

Porém, sonhar é chorar e livre não é?

Se não for, eu posso ser presa de tantas vezes que chorei de saudade de Josh, o mesmo de tantas vezes que eu sonhei estar em seus braços de novo.

Ele deve estar tão lindo hoje, não que quando ainda estávamos juntos ele fosse feio, mas antes de eu ir embora ele tinha começado a ir na academia, correr, enfim, estava ficando cada dia mais lindo.

Queria poder ver como ele está agora...

Hello- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora