Capítulo 26

154 8 0
                                    


Josh Beauchamp POV

— Não se diminua tanto Any, eu nunca pensei desse jeito - tento consolá-la.

— Não tem como Josh, é dificil - ela sussurra, limpando as lágrimas com o dorso da mão - eu sei que você vai se casar amanhã eu só... Achei que deveria te explicar as coisas antes do casamento - ela diz, e seus olhos brilham com expectativa.

— Era só isso? - acabo dizendo automaticamente, e vejo ela murchar.

— Sim, você, não quer me dizer nada? - ela diz, mas a minha confusão de sentimentos faz com que eu peça para ela ir embora.

— Não, acho melhor ir para seu apartamento agora - digo, e ela sai praticamente correndo, com os olhos embaçados pelas lágrimas.

Eu ainda a amo, Any e muito especial para mim.

Mas também amo Sabina, e agora falta somente um dia para concretizar nossa união.

Não tem nada a ser feito a respeito.

[...]

-Na noite seguinte, já na cerimônia-

— Ainda da tempo de se decidir meu filho - Minha mãe, diz, enquanto sorri, enquanto entramos na igreja.

Ela, por mais de tudo que Any tenha feito, sonha em me ver com a cacheada de novo.

Falando nela, ela não veio ao casamento...

— As coisas já estão acertadas mãe - digo, é em um piscar de olhos a cerimônia começa a acontecer, Sabina estava linda, seu vestido evidenciava o seu corpo, mas eu não conseguia esboçar nenhuma reação.

— Pode beijar a noiva - escuto uma voz grossa ecooar em meus ouvidos, e eu, meio aéreo, obedeço.

Após dar um beijo na minha... Esposa, meus olhos se focam na mulher na entrada da igreja, com um vestido vermelho sangue espetacular, mas, eu não consigo reparar muito nisso, já que meus olhos estão fixos nos dela, os quais estão borrados de rimel, assim como o restante da maquiagem está toda banhada de lagrimas.

Por impulso tento ir até ela, mas Sabina segura meu braço, e quando me dou conta, Any Gabrielly já foi embora.

É desta vez, a culpa é toda minha.

FIM

PRONTOS PARA SEGUNDA TEMPORADA? 

Hello- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora