Capítulo 24

116 7 0
                                    


Any Gabrielly POV
N/A: Já fazem quase três meses que Any está em Londres.

— Any, desse jeito não conseguirá voltar para casa - Brian, o bar man que eu fiz amizade alerta, falando um pouco alto por conta da música alta.

Venho aquela boate que Kristian, Mélaine e Heyoon me trouxeram, praticamente todos os dias.

Desde o dia que recebi o maldito convite oficial do casamento de Sabina e Joshua.

É oficial, eles vão realmente se casar.

Amanhã.

Amanhã, o homem pelo o qual eu me apaixonei ira se casar com outra mulher.

É ainda me mandou o convite de casamento!

— Por que não fala de uma vez com esse tal de Joshua Gabrielly - Brian diz, é eu percebo que falei tudo em voz alta.

— Se ele está feliz o que eu posso fazer?

— Diga tudo que tem a dizer! Talvez ele mude de ideia - ele diz, fazendo com que uma chama de esperança apareça, mas logo se apaga.

Estou a quase três meses em Londres, e durante todo esse tempo, após o beijo da boate, nunca mais fiquei sozinha perto dele, só nos dois.

É ele nunca fez questão de me procurar para conversar, apenas quis manter o profissionalismo.

— Minha vida está uma merda Brian, nada vai adiantar.

— Você não sabe Any, qual é, vai lá, não custa nada - ele diz, logo tirando sua carteira do bolso, e me dando um maço de dinheiro - tô, chama um taxi, é vá para casa, pense um pouco e faça o que eu mandei - ele ordena, e eu rolo os olhos, ainda meio bêbada, indo fazer o que ele mandou.

Se eu pensar demais vou mudar de lugar ideia.

Kris, Yoon e Mel tiveram que voltar para Los Angeles a algumas semanas, então, não tem ninguém no apartamento para quem eu possa pedir conselhos.

Mas antes que eu consiga raciocíniar direito, percebo que já estou na frente da porta de Joshua, a qual eu aperto a campanhia várias vezes.

Minutos depois ele aparece, com a cara amassada, apenas com uma calça de moletom.

Olho no meu relógio de pulso, e vejo que são quase três da manhã.

Mas fodasse o horário, eu preciso dizer de uma vez tudo o que tenho a dizer.

— Temos que conversar Joshua - digo firme - e você vai me deixar falar tudo o que eu tenho a dizer.


[Fase final da 1° temporada]

Hello- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora