Capítulo 10

117 8 0
                                    


Any Gabrielly POV

— Você oque?! - digo, abismada com o que acabei de escutar.

— Se você tivesse me contado eu não teria feito isso Any! - ela argumenta.

— Mas de qualquer forma, ele continua sendo meu ex! Como pode fazer isso mãe?

— Agora não dá para lamentar Any, você vai para lá amanhã, já falei com seu pai, ele já mandou arrumarem seu quarto. - diz e eu nego freneticamente.

— Eu não vou para a casa do meu pai!

— Any, ele sabe de toda a história, foi ele que pagou a sua passagem cinco anos atrás! - diz, e ri sem humor - aliás, Sofya, está anciosa para te conhecer.

— O que aquela praguinha quer comigo?

— Ela é sua irmã Any! Não seja boba, Sofya tem cinco anos não tem nada haver com seus problemas.

— Você só está fazendo isso pela merda da sua marca - digo amarga.

— Any, eu quero que você pare de se esconder nas sombras, só isso - ela diz, com uma mão em meu ombro, e logo se levanta - já pode começar a arrumar suas coisas - fala por fim, é sai do quarto.

[...]

— Não será tão ruim filha - Minha mãe diz, tentando me animar.

— Lógico que não Mary, lógico que não - debocho, enquanto coloco minha última mala no taxi.

— Pare com essa mania de achar que todos estão contra você Any! Eu sou sua mãe, só quero seu bem, depois desses três meses, aposto que irá me agradecer - diz e eu rolo os olhos entrando no táxi.

— Tchau Mary - digo por fim, me preparando para voltar para aquele inferno que se chama: Londres.

Nada contra a cidade, mas sim o meu ex que mora lá.

Depois de tudo, nem sei se vou conseguir olhar na cara dele.

Hello- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora