Capítulo 18

112 8 0
                                    


Any Gabrielly POV

Acordo com minha cabeça latejando, meio grogue, coloco a mão na cabeça sentindo a dor ainda mais forte que antes.

— Any... - escuto a voz dele e abro os olhos na hora, vendo os olhos azuis me encarando preucupados.

— Josh? - pergunto, me certificando que não estou tendo alucinações.

— Sou eu - ele diz, levando uma mão ao me rosto, afagando minha bochecha, me fazendo corar e quase chorar de tanta felicidade.

Ele está aqui, comigo.

— O que você?... - olho ao redor, me dando conta de que estou no apartamento de Kristian, tento me levantar mas desisto sentido minha cabeça latejar ainda mais, porém Josh me ajuda a me acomodar no sofá, e ingerir um comprimido seguido de um copo d'água.

Fico calada por mais ou menos uns cinco minutos, esperando o remédio fazer efeito.

— Como você entrou aqui? - pergunto.

— Estou morando no prédio a alguns anos, e ouvi que você estava hospedada aqui. - explica.

— Mas como soube da minha crise? - indago.

— Sabina comprou um café extra forte para você, talvez tenha sido um engano...

— Não foi um engano, ela fez de propósito - afirmo.

Ficamos calados por um tempo, até que vejo Josh se levantar e ir em direção a saída, mas o seguro pela mão me levantando do sofá, ficando em sua frente.

— A gente precisa conversar Josh - digo, o encarando angustiada.

— Não temos o que conversar Any...

— Eu não consigo jogar seu jogo tá? Não dá, é impossível fingir que somos desconhecidos Joshua, me machuca fazer isso - ele ri sem humor.

— Isso te machuca mas... Não te machucou sumir do mapa e me deixar sozinho durante cinco anos né? Sem notícias suas, sem t-te ver - sua voz falha - eu não quero te insultar Any, assim como não quero ser insultado então, o melhor é esquecermos o passado, eu estou noivo Any, tenho minha vida, com certeza você tem alguém...

— Eu não tenho ninguém Josh, nunca tive ninguém depois de você, e eu não vou conseguir ter, eu te amo - confesso, sentindo as lágrimas molharem meu rosto.


Hello- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora