Any Gabrielly POV
— Josh está ocupado no momento, deixe seu recado na caixa postal - a voz robótica sooa pela quinta vez na noite, me fazendo ficar ainda mais nervosa.
Antes que eu mude de ideia, inicio o recado na caixa postal de Josh.
— Humm, oi - minha voz sai nervosa e fina, me fazendo corar de raiva, respiro fundo, tentando fazer meu coração se controlar dentro de mim, já que ameaça sair da minha boca toda vez que olho para o aparelho na minha frente - Caralho - digo baixo e começo a conversar de olhos fechados, tentando imaginar que estou sozinha - consegue me ouvir Josh? Enquanto você está em Londres, eu vim para a Califórnia - digo, conseguindo soar mais calma - em Los Angeles para ser mais específica... Mas, eu não estou te ligando para falar só de mim, por mais que você saiba que é típico de mim pensar só em mim, merda, eu sou tão egoísta, mas eu juro, juro para você que eu me arrependo amargamente de pensar só em mim a cinco anos atrás Joshua, e sabe, talvez você nem me perdoe, afinal de contas, nem sei se mereço seu perdão, até seria muita sorte se você escutasse esse recado - rio sem humor - eu até poderia ter feito isso a cinco anos atrás, mas você sabe como eu sou covarde, e medrosa...mas, acredite em mim ou não, eu só não te liguei por medo de ser rejeitada mas - minha voz sai embebedada de lágrimas - saiba que a cinco anos você não sai da minha cabeça Josh, eu não sai de Londres por sua causa eu sai por que... - minha voz falha - desculpa, eu não consigo lhe dizer isso agora, me perdoa Josh, e se estiver ouvindo isso, me perdoe por tomar seu tempo, tchau, eu... Eu te amo muito - digo e em seguida envio a merda do recado horrível.
É provável que ele nem veja, afinal de contas, ele tem esse direito.
Eu o machuquei, e me machuquei também.
No final, acho que eu machuquei e decepcionei todo mundo, como eu sempre faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello- Beauany
FanficAlgumas pessoas dizem que o tempo cura tudo, mas Any Gabrielly é a prova viva de que isso não se passa de uma mentira. Já se fazem cinco anos que Any sumiu do mapa, deixando tudo e todos para trás, inclusive seu namorado, Josh. Ela não esperava se a...