Capítulo 8

116 7 0
                                    

Any Gabrielly POV
[alguns dias depois]

— Any, posso entrar? - Minha mãe bate na porta do quarto, meio aberta.

— Pode - digo, deitada na cama, olhando para o teto.

— Está melhor?

— Mais ou menos - digo, sincera.

Sabia que não adiantaria mentir, já que minha mãe voltou para casa justamente por isso.

No mínimo deve ter achado estranho quando o hospital ligou para ela, anunciando uma pré-overdose.

Tudo aconteceu após minha ligação com Josh, entrei em uma crise de ansiedade, quebrei meu celular de raiva, é mal conseguia respirar.

Sozinha e desesperada, a única coisa que eu consegui foi pegar um vidro de anti-depressivos e tomá-lo de uma vez.

Os nossos vizinhos estranharam o barulho, então, pularam a cerca não tão alta do jardim, entraram pela porta dos fundos, e me encontraram desfalecida no quarto.

Chamaram o porteiro do condomínio em que moro com a minha mãe, é pediram para ele chamar uma ambulância.

Do hospital, avisaram minha mãe e meus amigos sobre o ocorrido.

Voltei para casa ontem a noite, desanimada após tudo o que ocorreu.

Estou me sentindo péssima.

— Ah minha filha, por que não me contou nada - pergunto, mexendo no meu cabelo.

— Não achei que ele iria me atender mãe - suspiro - no fundo eu pensei que sei lá, ele me perdoaria.

Ficamos em silêncio por um tempo, não queria falar muito sobre.

— Bem... Você não poderá me culpar de nada agora, já está feito, eu não fazia ideia de que vocês estavam se falando.

— Do que você está falando Mary?

Hello- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora