Capítulo 19

114 8 0
                                    


Any Gabrielly POV

— Chamou algum amigo seu de Londres para ir na Boate? - Kristian questiona.

— Que amigo eu tenho aqui? - rio sem humor - perdi contato com todos.

— Que tal o irmão do seu ex - Mélaine diz sugestiva - ele é gatinho - ela, ri corando.

Mélaine desenvolveu uma paixonite por Noah desde a primeira vez que mostrei uma foto dele para ela.

— Acho que tenho o telefone dele... Quando chegarmos na boate eu ligo para ele pode ser? - digo e ela sorri, saltitante.

Estávamos quase chegando ao térreo do prédio mas o elevador para no quinto andar, e quando a porta se abre meus olhos viram dois corações saltitantes.

Josh.

É a vaca da sua noiva.

Ele olha rapidamente para mim, e murmura um boa noite para todos, já Sabina, permanece calada, mas percebo os olhares estranhos que ela lança para mim.

Ainda não consegui compreender qual é a dela.

O trajeto de elevador foi mais lento do quê o planejado, talvez os olhos de Josh vidrados em mim me fizeram perder a noção do tempo, por que quando pisquei já estávamos dentro da boate que tocava uma música alta.

É eu já estava levemente alterada.

[algumas horas mais tarde]

Ria das piadas de Noah, enquanto bebia meu drink.

Por pura conhecidencia, assim que chegamos na boate, vi Noah sentado no bar, e ele pareceu muito feliz em me ver.

Não me julgou como os outros, apenas deixou que eu contasse a minha versão da história, o motivo de eu ter ido embora, ele tentou compreender tudo.

Sei que nos três meses que ficarei aqui vou poder contar com ele.

— Vem Moany vamos dançar - ele diz e me rodopia até a pista de dança.

Começamos a nos mexer conforme a música que tocava, e sinto o olhar dele sobre mim.

Sim, Joshua está aqui, por mera coincidência ele é sua noiva vieram para a boate também.

Mas ele não parece estar muito antenado no que Sabina está cochichando em seu ouvido, já que ele olha fixamente para mim, parecendo bravo.

Pelo jeito alguém está com ciúmes.

É eu, sobre efeito de álcool me torno uma bela provocadora, então caso alguém pergunte, essa será minha justificativa para dizer o por que de eu estar beijando o irmão do meu ex.

Hello- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora