Capítulo 17

116 8 0
                                    

Josh Beauchamp POV

Sabina, alguns minutos atrás me fez uma pergunta estranha, questionou sobre as crises de enxaqueca da Any.

Não foi preciso pensar muito para sacar que o café que ela havia pedido na cafeteria - antes de eu chegar óbvio, por que jamais teria deixado ela ter feito isso - não era descafeinado.

Não foi preciso muito esforço para que ela admitisse o erro, e eu saísse bufando do meu apartamento.

Já me preparava para ir para a casa de Joe, deixando a porra do meu orgulho de lado e indo ver como Gabrielly está.

Mas a conversa que peguei pela metade do porteiro com um morador me fez parar.

"Uma jovem modelo mudou para o apartamento de Kristian, aquele asiático que vem visitar Londres de vez em quando"

Kristian é um chinês que aparece por aqui raramente, já troquei poucas palavras com ele, mas sei que ele é um dos amigos de Gabrielly em Los Angeles - já que a mesma me contou isso em uma das suas mensagens na minha caixa postal.

Moro no nono andar e o Wang no quinto, o elevador da recepção estava demorando então subi as escadas até o maldito apartamento.

Não é possível que eu esteja blefando "Uma jovem modelo" com certeza é a Any.

Com sua mania de se auto excluir com certeza não quis ficar na casa do pai.

Vou até a porta dando algumas batidas na mesma, porém, não obtenho resposta.

Posso ser preso se estiver comentendo este erro, mas ignoro tudo e dou um jeito de quebrar a maçaneta, em seguida entro no apartamento.

— Eu sou muito novo para estar louco - penso alto, vendo o corpo pequeno desfalecido no chão.

A pego no colo, já acostumado com essa situação não tão diferente, já que Any já me deu muito trabalho por causa das crises de enxaqueca.

Mas a preocupação ainda me domina, já que a minha noiva fez questão de comprar um café extra forte para Any.

Sem querer ser intruso, a coloco deitada no sofá, colocando algumas almofadas em baixo de sua cabeça, tentando deixá-la mais confortável.

Corro até a ilha da cozinha, vendo uma caixa de comprimidos lá em cima.

Voltando para a sala colocando tudo em cima da pequena mesa de centro.

Me agacaho ao lado da cacheada, alisando seus cabelos.

Hello- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora