Capítulo 11

111 8 0
                                    


Any Gabrielly POV
[Já em Londres]

— Sério Kris, não sei como te agradecer - sorrio, enquanto falo com Kristian pelo telefone.

— Que nada, eu mal uso o apartamento aí, fique a vontade, só não leve ninguém para transar aí - Diz e eu rolo os olhos.

— Okay mamãe, mais alguma coisa?

— Só isso mesmo sua vaca, beijos - diz e desliga na minha cara.

Desaforado.

Já estou em Londres a Algumas horas, é assim que cheguei aqui, Kristian me ligou dizendo que caso eu quisesse, poderia sem problemas ficar em seu apartamento no centro da cidade, raramente ele vem a passeio para Londres, e por isso fica no apartamento.

Disse que estava tudo em ordem aqui, e era só pegar uma cópia da chave na portaria.

É assim eu fiz, já que me recuso a ficar no mesmo teto que meu pai, sua... Argh, esposa e sua pirralha.

Já estou com problemas demais, e qualquer cosia que eu puder evitar, eu vou evitar.

Porém, o que eu mais queria evitar será praticamente impossível.

Joshua sendo meu acessor, ficará no meu pé o dia todo graças a tal revista, ensaios fotograficos, desfiles, absolutamente tudo.

Sinceramente ainda não caiu a ficha.

Meus pensamentos são interrompidos quando meu celular toca.

É o nome na tela me arrepia por inteiro.

"Josh"

Hello- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora