Capítulo 5

123 8 0
                                    

Any Gabrielly POV

— Mas se ele atender? - sussurro receosa.

— Pensei que você está ligando todos os dias para isso - Mélaine diz.

— É para isso, mas... Eu não sei o que dizer para ele.

— Que você se arrependeu, explica a história inteira.

— Não é tão simples gente! Josh já passou por tanta coisa é... Eu tenho até vergonha de assumir toda essa covardia, eu fui muito fraca no passado, e me arrependo muito, mas sei lá, Josh é tão...

— Incrível, é você já disse isso - Kris diz - realmente, não é por que você é minha amiga que eu vou passar o pano, você fez uma burrada, eu não digo que você tinha que aguentar tudo calada, mas pelo o que você já disse, Josh poderia ter te ajudado.

— Sim - digo de cabeça baixa.

— Ninguém é perfeito, todos cometem erros Any, realmente, o que você fez é um caso bem delicado, saiu sem se quer se despedir, explicar tudo... Mas não quero ficar apontando seus erros Any, o que quero dizer é que: Se Josh Beauchamp realmente sentir sua falta e se importar com você, era irá... Tentar te compreender.

— Acha mesmo Kris?

— Com certeza gata - ele diz sorrindo.

— Mas...

— Any, para de desculpa e liga logo! - Yoon diz.

— É se ele já tiver uma... Outra vida, quero dizer, Josh já está com vinte e três anos, ele está seguindo uma carreira em uma empresa de Londres, será que eu não vou atrapalhar se ligar e ele atender.

— Eu acho que se ele não bloqueou seu número e por que ainda pretende falar com você - Mel diz, me instigando a ligar.

— Okay, ligarei mais cedo para ele hoje que tal? - digo e os três assentem sorrindo.

Ah meu Deus, tomara que isso de certo.

Hello- BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora