Aviso: Caso você tenha pulado o cap Ikigai, por favor, veja pelo menos os avisos no final do cap. É muito importante pq caso você se sinta desconfortável ou seja muito sensível em relação a temas como aquele, essa história pode não ser a ideal.
Enfim, boa leitura 🥰 capítulo meio bosta pq eu queria postar logokkkk
Me perdoe pelos erros!!
_
Procurar apartamentos é realmente uma merda. Você passou quase a manhã inteira procurando e não achou nenhum.
Claro, nenhum que fosse do seu gosto. Você se esforçou muito e economizou dinheiro pra poder achar um apartamento grande e espaçoso que caiba todas as suas coisas, você não vai escolher qualquer um. Até trabalhar fora pra ganhar um pouco mais de dinheiro você fez, finalmente suas aulas de pole dance ajudaram em alguma coisa.
Com seus 17 anos você teve um surto e quis fazer aulas, só que você não esperava ser tão boa nisso e acabar gostando tanto da dança. E como estava ansiosa pra comprar logo um apartamento, você optou por trabalhar em algumas boates seguras como uma stripper.
Você nunca revela seu rosto para o público e sempre exige que coloquem guardas em cada canto para te proteger de algum idiota tarado que tentar subir no palco, essa é a sua condição.
No enquanto, mesmo tomando o devido cuidado de aceitar apenas boates conhecidas, você ainda se sente insegura porque Tokyo está cada dia mais violenta e perigosa a noite.
Honestamente, não está importando o horário. Em nenhum momento a população está segura quando na verdade, o verdadeiro dono de Tokyo, é a Yakuza.
A máfia é quem controla a cidade.
É por isso que neste instante, você está saindo do mercado acelerando o passo para finalmente chegar em casa. Já são 20h da noite e você ainda está na rua.
Não que você esteja ansiosa para enfrentar a guerra que está acontecendo na sua casa. Seu plano é chegar e ir direto para a cama assistir Ao Haru Ride, e ignorar tudo o que está acontecendo a sua volta.
Já é sua rotina se trancar no quarto e ignorar o caos da sua casa, é estranho, mas assistir ou ler serve como um entorpecente para você. Te tira da sua realidade exaustiva.
E isso é tudo o que você precisa agora.
Com esse pensamento, você vira ansiosamente a esquina da sua casa, exatamente no momento em que seu celular começa a tocar na mochila. Você para no caminho vasculhando sua bolsa até encontra-lo
_
Nobara
ACEITAR │ RECUSAR
_
''Hey, gata''''Oii amiga''
'' Tudo bem? Te mandei mensagem e você não respondeu nenhuma, fiquei preocupada''
''Estou sim, me desculpa não responder, eu esqueci de olhar meu celular. Não parei um segundo depois que sai do trabalho, estou voltando só agora para casa.''
''Que bom que está bem. Quando chegar em casa descansa.''
Você sorri ''Pode deixar''
''Eu mandei mensagem pra te chamar pra sair no sábado a noite. O idiota do Megumi só pegou folga nesse e eu pensei que poderíamos sair pra beber algo, o que você acha?''
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑲𝑰𝑮𝑨𝑰 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝒁𝒆𝒏𝒊𝒏
Fanfiction+18 A vida às vezes nos reserva acontecimentos difíceis de lidar. O destino muitas vezes prega peças bagunçando sua vida de maneiras misteriosas. Você sempre soube que o amor nem sempre vem acompanhado da calmaria. Mas o que você faz quando aquele...