Egoísta

3.5K 419 423
                                    

Seu conhecimento sobre carros é zero, isso é um fato. Não é como se você quisesse preencher desnecessariamente os espaços em sua mente com nomes de carros que você não poderia comprar nem na próxima vida .

Além de que nunca foi um assunto que despertasse curiosidade em você no dia a dia.

Mas porra....

É impossível não reconhecer e conseguir conter aquela pequena parte dentro de você, que por um segundo, perde o fôlego quando a porra de uma Lamborghini Gallardo estaciona bem na sua frente.

Nesse exato momento.

Você se esforça e assiste com admiração contida quando Geto simplesmente levanta a porta do carro para você entrar, murmurando um baixo 'entre' para você. Ele espera com paciência você entrar e colocar o cinto para fechar a porta com um bato para baixo.

Você observa com olhos atentos ele logo em seguida circular o carro até o banco do motorista. Nenhuma palavra além de mandar você entrar saiu daquela boca; em completo silêncio do elevador até aqui.

No entanto, não é preciso ele falar para você saber que os respingos de sangue manchando seu terno pertence a Choso. Você não deixou de notar também que não há um amaçado em sua roupa, um sequer arranhado em seu rosto quando ele se aproximou de você. Ao contrario do que você imagina que Choso esteja, ele está em total perfeita forma.

Quanto mais você pensa, mais sua cabeça entra em colapso. A forma como ele veio até vocês com confiança enquanto todos tremeram sobre sua presença. Isso significa que ele mais perigoso então?

Tudo o que você sabe é que a inquietação de ter milhares de perguntas se acumulando e flutuando em sua cabeça está começando a fazer você se remexer nervosamente no banco enquanto ele tranquilamente liga o carro.

No instante em que ele pisa fundo no acelerador e você escuta o pneu cantando, imediatamente suas mãos voam apertando as laterais do banco em uma tentativa de salvar sua lamentável vida.

Ele passa na frente dos outros carros como se não existisse lei de transito.

E pode ser o medo fazendo você escutar coisas, mas por um segundo, você teve a impressão que ouviu uma risada baixa vindo dele depois de seus olhos quase terem pulado de seu rosto, quando ele passou raspando na lateral do carro da polícia.

Seu suspiro de alívio ecoa no silêncio do carro quando a estrada a frente finalmente se torna vazia. Seus olhos vão em direção ao retrovisor, e você observa as luzes distantes dos outros carros desaparecem lentamente.

Além de bonito é veloz. Você pensa.

Respirando fundo, você se concentra no mais importante - você precisa resolver a sua situação atual.

Primeiro, o que você deveria falar ? não existe expressão em seu rosto enquanto ele dirige concentrado. É como se você nem estivesse ali. Você sabe que se depender dele o percurso inteiro será assim; mergulhado no silêncio.

No entanto, você não tem certeza do que exatamente falar, muito menos como se sentir diante dessa situação. Você deveria agradece-lo por te salvar ou perguntar se isso é uma espécie de sequestro?

O que te deixa mais confusa de tudo isso é que a segunda opção não parece certo. Você não consegue ter a mesma sensação de quando você estava na presença de Choso.

É como se seu corpo soubesse que você está segura agora. O que é ridículo porque você não o conhece e nem sabe que tipo de pessoa ele é para estar em um lugar como aquele e ter um carro tão caro como este.

𝑰𝑲𝑰𝑮𝑨𝑰 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝒁𝒆𝒏𝒊𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora