Cenário Vermelho

3.2K 392 240
                                    

boa leitura ❤️

_

Pensando agora....você já estava se esquecendo da sensação boa de sentir esperança.

Quando seus pés encostaram no chão da sua casa, você sentiu como nunca antes, a incrível sensação de poder (re)começar de novo. A dádiva de ter uma nova chance.

E é claro, você se agarrou a esse sentimento como uma louca, correndo ansiosamente até seus pais com lágrimas nos olhos. Chorando como uma criança de 5 anos e, seus pais, choraram e cuidaram de você como tal.

Naquela noite, você dormiu no meio deles na cama. Os três agarrados um no outro, tentando saciar a imensa saudade enquanto buscavam provar para o coração apertado que você realmente estava ali.

Em carne e osso para eles, que tudo era real.

Juntos novamente.

As perguntas foram deixadas para o outro dia. Você acordou e tomou café junto a eles, e com um ambiente agradável e seguro vocês tentaram desvendar o que aconteceu. No entanto, boa parte da história você preferiu não dizer.

Você simplesmente não sabia como falar para eles sobre Toji, a máfia e a divida de Gojo. Não que você também saiba exatamente o que aconteceu, há muitos pontos soltos nessa história que você simplesmente não consegue entender ou ligar.

Mas assim como o resto do Mundo, você deixou de lado e abandonou o assunto até convencer seus pais a fazerem o mesmo. E sim, você sabe que entrou em uma bolha onde só havia você e eles.

Foda- se as pessoas de fora.

Foda-se o Mundo.

Você se desligou do resto e fechou os olhos em um sonho perfeito onde só era permitido seus pais estarem. Por uma semana inteira, você ignorou a existência do resto.

Durante uma tarde sua mãe te obrigou a sair para visitar todos, um jeito de comprovar estar bem para seus amigos. Mas foi a única e última vez, o resto dos dias se resumiu apenas a vocês.

Durante todo esse tempo, você se concentrou diligentemente em ignorar.

Ignorar sua mente traiçoeira e seus medos.

Ignorar todo o resto das pessoas e seus problemas.

Ignorar a sensação de fechar a janela e sentir alguém de espreita te observando.

Ignorar sua mente que as vezes ia até Toji e refletia em tudo o que ele disse. Sobre esperar pelo momento certo, sobre você ser dele e que ele não vai te deixar ir mais..

Ignorar o fato de que essas palavras saíram da boca de um homem que é mais do que apenas envolvido. É o chefe da Yakuza, o que só piora.

Mas apesar disso, você conseguiu. Você foi forte e fez um bom trabalho em ignorar, deixando tudo esquecido no fundo da sua mente.

.... até hoje, no entanto.

Nesse exato momento, uma segunda-feira, 21:36. Sua mãe está cozinhando no fogão a sua direita e seu pai está sentado a sua esquerda lendo um livro.

Você está sentada na mesa entre eles, mãos tremendo e o coração apertado com uma sensação que você não consegue descrever. Que você, diferente de todos esses dias, não consegue ignorar.

O som de uma música tranquila tocando no rádio antigo do seu pai entra nos seus ouvidos, mas não acalma seu coração apreensivo. Você olha para os dois e inexplicavelmente seus olhos começam a lacrimejar.

''Pai....'' você o interrompe no meio da leitura, ele olha para você sem entender ao observar seu rosto pálido. ''Eu...eu acho que não estou me sentindo bem...'' A sensação que você não consegue nomear crescendo enquanto sem motivo nenhum, você sente que tudo na sua vida é passageiro.

𝑰𝑲𝑰𝑮𝑨𝑰 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝒁𝒆𝒏𝒊𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora