A palavra grande é um eufemismo para o tamanho dessa casa. Simplesmente não faz jus a extensão que isso tem. Você duvida que conseguirá explorar todos os cantos, essa a primeira conclusão que você tira ao atravessar o portão.
Aquela pequena parte vadia e gananciosa que habita em você que adora luxo e dinheiro está pulando de excitação com o simples pensamento de você morar em uma mansão dessa. É lindo, de fato. Mas você precisa se lembrar dos seus propósitos e prioridades aqui. Então, tão rápido quanto veio, você a sufoca para dentro de você novamente.
Foco, porra.
Batendo a porta do carro, seus olhos vagam ao redor. Ao longe você vê piscinas e jacuzzis que cabem mais de 30 pessoas com espreguiçadeiras em volta, mesas com vistas para áreas verdes bem cuidadas, tudo é tão iluminado e...acolhedor.
É tão lindo que chega ser um absurdo.
Você não esconde sua expressão para Geto, sua boca está ligeiramente aberta com a beleza desse lugar. Ele sorri e caminha em direção a entrada da casa, quando ele te conduz para dentro você engole em seco com a visão.
A casa por dentro é tão a cara dele que você chega sorrir. A casa é decorada com cores neutras, mas você percebe que a maior parte é preto.
Escada para os andares de cima são de um mármore preto, ao longe você vê sua sala de estar a maior parte tem coisas pretas e até mesmo sua enorme mesa de jantar é. A casa tem um ar masculino e intimidante, exatamente como ele é.
Geto sobe as escadas e você corre para acompanha-lo.
''Ele...está aqui?''
''Não, ele está em uma reunião da Empresa. Não tenho certeza se ele voltará hoje a noite''
''Oh, entendi'' você se esforça em esconder seu desapontamento em saber que ele não estará em casa.
Será sempre assim? você aqui sozinha e ele fora? não que você esteja desejando a companhia dele como uma idiota. É melhor para você ele não estar em casa, sua mente sabe, mas lá no fundo...
''Ele geralmente passa a noite fora?''
''Ultimamente sim, nossos negócios estão tomando um rumo diferente esses meses. Então, há bastante reuniões urgentes.''
Automaticamente você faz uma anotação mental de fazer uma pesquisa profunda sobre a máfia amanhã, você sabe o básico dos negócios da Yakuza e quer saber mais. Ficar no escuro sobre como funciona e tudo o que eles fazem não irá te ajudar em nada.
''Você não deveria estar nessas reuniões?''
''Não necessariamente, vou só quando a minha presença é solicitada. Enquanto ele está fora sou eu que cuido de tudo'' Você acenou em resposta.
Ele é o chefe depois de Toji então. Seu braço direito. Entendi.
''Então, para aonde está me levando?'' você pergunta após terminar de subir as escadas e dar de cara com um longo corredor que no final leva a um elevador.
Jesus.
Você vai precisar de um mapa para se localizar nessa maldita casa.
''Lá em baixo é como se fosse um local reservado para ocasiões ou mesmo visitas formais. O terceiro andar é o ambiente íntimo dele.'' ele aponta para as portas do corredor ''Alguns são quartos, locais para pequenas reuniões, sala de jogos''
''O meu é qual?''
Geto para no meio do caminho e olha por cima do ombro para você, sorrindo como se você tivesse dito algo engraçado ''Seu quarto é lá em cima, lindinha. Assim como o dele''
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑲𝑰𝑮𝑨𝑰 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝒁𝒆𝒏𝒊𝒏
Fanfiction+18 A vida às vezes nos reserva acontecimentos difíceis de lidar. O destino muitas vezes prega peças bagunçando sua vida de maneiras misteriosas. Você sempre soube que o amor nem sempre vem acompanhado da calmaria. Mas o que você faz quando aquele...