Seu erro

3.6K 455 463
                                    

Boa leitura 🥰

No momento em que você fica mais calma e a confiança volta para o seu corpo, você endireita a postura e entra com o queixo erguido.

Em uma mesa no canto escuro da boate, seus amigos estão conversando animados. Faz algum tempo que vocês não se reúnem para beberem juntos.

Nobara já está do lado de Maki conversando tão animada que de onde você está é possível enxergar suas bochechas coradas. Você está feliz por ela, Maki é uma boa pessoa e é visível que o sentimento entre elas é mútuo.

Ao lado de Maki, Itadori está sentado conversando com Megumi, um sorriso doce em seu rosto de felicidade pura por estar ao lado de todos. Tão amoroso e gentil, apesar de as vezes se tornar o próprio Diabo quando troca de personalidade.

Ele foi diagnosticado com transtorno dissociativo de identidade (TDI), a sua outra personalidade é como se fosse um demônio chamado Sukuna, é o que dizem, você nunca viu isso acontecer pessoalmente. Mas já escutou boatos de que até a voz dele muda e é extremamente sexy.

Você tem curiosidade em saber como é pra Megumi, como ele lida com tudo isso, já que os dois namoram há 2 anos. Sua língua muitas vezes coçou para perguntar como realmente funciona essa troca de personalidade e se isso influencia em algo. Mas no final você sempre deixa pra lá e não toca no assunto com medo de constrange-los e também, de qualquer forma, esse assunto não é da sua conta.

Você passa entre as pessoas ignorando os assobios baixos e os olhares maldosos voltados a você, sua visão está focada nos seus amigos que no momento, estão tão imersos na conversa que nem sequer percebem você se aproximar.

Exceto, é claro, ele.

O cara que não tirou os olhos de você desde o momento que você entrou, o mesmo cara que você tem certeza que te traiu tantas vezes que sua maior dúvida é como você ainda passa na porta sem enroscar o chifre.

Você percebe que no momento em que você se aproxima, aqueles olhos azuis atraentes acompanhado com um sorriso malicioso vão direto para o seu decote, e em seguida te olha dos pés a cabeça. Observando o balanço de seus quadris enquanto você anda.

Você detesta esse sorriso.

Convencido de merda.

Você realmente é uma ingênua em pensar que teria alguma tensão entre vocês dois. Ele é descarado demais para isso. É visível que ele não se incomoda com a situação esquisita e constrangedora , toda essa preocupação foi atoa.

''Olhos pra cima, Satoru''

O sorrido dele aumenta. E sua carranca também.

''Oh, S/n....'' sua atenção vai para Itadori que te olha com um sorriso amigável.

''Que bom que veio, estávamos te esperando''

Você sorri animada "Estava com tanta saudade, quanto tempo não vejo vocês" você corre pra abraçar todos, exceto Gojo que apenas ri te observando.

Depois de abraçar e deixar um beijinho em cada um, você se senta na cadeira que está sobrando.

Que infelizmente é ao lado de Gojo.

"E de mim? " Ele pergunta fazendo um biquinho manhoso e você revira os olhos.

"Óbvio que não"

Gojo ri tomando um gole de sua bebida ''Estou surpreso, achei que você não iria aparecer por minha causa.''

"Por favor, como se eu me importasse com sua presença" você ri pedindo sua bebida. ''Eu jamais deixaria de vir por sua causa e você sabe disso."

Ele te olha arqueando uma sombrancelha e você suspira. ''Mas... tenho que confessar que fiquei um pouco preocupada, estava com medo do clima ficar tenso entre nós e estragar a noite deles. Isso foi a única coisa que me incomodou."

𝑰𝑲𝑰𝑮𝑨𝑰 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝒁𝒆𝒏𝒊𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora