Determinação

3.4K 439 393
                                    

O cheiro nauseante inunda suas narinas no instante em que seus olhos se abrem.

O silêncio sufocante enche seus ouvidos atentos enquanto lentamente sua consciência retorna para seu corpo. Você geme ao sentir sua cabeça latejar de dor como se ela tivesse levado milhares de socos consecutivos em apenas um lugar.

Você lutou para manter a cabeça totalmente erguida quando começou a se sentir tonta, cada movimento respondia em uma pontada dolorosa em sua cabeça.

Tudo parecia estar em câmera lenta, como se seu corpo pesasse mais do que você poderia aguentar. Mesmo piscando rapidamente, sua visão ainda continuava turva fazendo com que você se sentisse ainda mais tonta.

Com o corpo e a mente ainda sob o efeito da droga, você demorou pra processar o que de fato estava acontecendo e entender que parte do motivo da sua visão estar restringida era porque havia um saco preto tampando sua cabeça.

No entanto, a medida que sua mente totalmente confusa vasculha em suas memórias os acontecimentos de antes, seu corpo imediatamente fica rígido entrando em alerta.

As lembranças vem como um estalo em sua mente, memórias de você e seus amigos, o tiroteio, o homem baleado no chão e as vozes distantes que você escutou antes de desmaiar são as únicas coisas que você conseguiu se lembrar no momento.

Mas são mais do que suficientes para fazer com que você ignore as dores pelo seu corpo para se debater desesperadamente tentando soltar as cordas firmes que estão em volta do seu corpo.

O pânico se instala em você quando nenhum movimento seu faz com que elas se soltem. Você não sabe dizer quanto tempo passou desacordada, e nem sequer consegue dar um palpite do que está a sua volta; é tão silencioso que chega ser sufocante.

Embora você não tenha tanta certeza se realmente deseja enxergar o que está ao seu redor.

O cheiro que exala do lugar te assusta, é como se algo morto estivesse do seu lado se decompondo.

Cheira a morte.

Lágrimas escorrem pelo seu rosto enquanto seu coração martela forte em seu peito. Você percebe que está a beira de ter uma crise quando começa a soar frio e respirar com dificuldade como se de alguma forma, faltasse ar no lugar.

Por que você está aqui?

E o que vão fazer com você?

Seus olhos se arregalam transbordando lágrimas quando você escuta o súbito som de passos pesados se aproximando lentamente. É desesperador, o som ecoa como uma tortura e por um momento, você não sabe dizer se é a batida do seu coração batendo forte em seus ouvidos, ou os passos ficando mais altos e cada vez mais perto de você.


PASSO






PASSO




Você fecha os olhos, lutando contra a onda de pânico que faz você implorar para que o chão de alguma forma, te sugue para baixo e te faça desaparecer.



PASSO





Você vira seu rosto fechando os olhos com força quando escuta o ranger da porta se abrindo.












"Essa é a namorada do Satoru?" Uma voz rouca fala depois de alguns minutos de silêncio.

"Sim, senhor Choso"

"Hm" ele caminha em sua direção e tira o saco preto e a mordaça da sua boca. Você estremece se encolhendo ainda mais.

"Olhe para mim" ele diz com uma voz autoritária, ainda sim, você não faz com medo do que verá se abrir os olhos.

𝑰𝑲𝑰𝑮𝑨𝑰 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝒁𝒆𝒏𝒊𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora