São 20:50 quando você entra na Boate. O Pink Hop é tão lindo quanto você imaginou, grande o suficiente pra você se perder facilmente. É cedo, mas já tem algumas pessoas sentadas bebendo bebidas caras que você tem certeza que não poderia pagar, não com a merreca de dinheiro que você ganha.
O lugar é iluminado com luzes neon e tem uma música animada tocando no fundo, algumas mulheres estão servindo bebidas em cada mesa com roupas curtas e chamativas que combinam com o lugar.
Você dá um grande sorriso olhando ao redor, hoje a noite você vai aproveitar até o último segundo nesse lugar.
O segurança logo te avista e se aproxima de você colocando aos mão em suas costas para te guiar até uma grande escada.
''Me siga por favor, a senhorita Miwa está te esperando na sala dela.''
''A-a certo, vamos'' você sobe com ele, observando todo o lugar que você passa, impressionada com o quão lindo é.
Você anda por um grande corredor iluminado até chegar em uma porta preta que o segurança abre para você entrar. Miwa está em pé ao lado de uma grande mesa cheia de pilhas de papéis, ela vira o olhar para você e da um grande sorriso.
''Que bom que veio. Entre, sente aqui'' ela aponta para cadeira vazia e da a volta na mesa para se sentar. Você caminha até ela com um sorriso e senta.
''A boate é linda''
''Fico feliz que tenha gostado. Depois que você terminar sua apresentação, fique a vontade para aproveitar a boate.''
''Oh, eu vou sim'' você sorri docemente pra ela.
Miwa examina alguns papéis e te explica algumas regras, quando ela finalmente fala sobre seu pagamento você se esforça para manter a compostura e não engasgar de surpresa.
A quantia é alta, é muito mais do que você geralmente costuma ganhar, fora o que os clientes vão pagar para você.
Eu vou sair daqui cheia da grana, meu deus eu -
''Tudo bem para você?'' Ela sorri.
''Oh sim, está ótimo.''
''Alguma dúvida?''
''Não, nenhuma.''
''Que bom então, você pode ir para a área das dançarinas se preparar. O segurança vai te levar. '' Ela se levanta e você também. ''Sua roupa para a apresentação está no seu camarim. E novamente, fique a vontade para aproveitar a boate e espero que sua apresentação ocorra tudo bem'' Miwa diz te acompanhando até a porta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑲𝑰𝑮𝑨𝑰 - 𝑻𝒐𝒋𝒊 𝒁𝒆𝒏𝒊𝒏
Fanfiction+18 A vida às vezes nos reserva acontecimentos difíceis de lidar. O destino muitas vezes prega peças bagunçando sua vida de maneiras misteriosas. Você sempre soube que o amor nem sempre vem acompanhado da calmaria. Mas o que você faz quando aquele...